Gizelly revela relacionamento abusivo que levou ela a se mutilar. Veja o relato!

0

Alerta de gatilho, se você tem algum tipo de problema emocional, talvez não seja muito legal ler este tipo de conteúdo.

Gizelly deu uma entrevista nesta quarta-feira, no qual revelou um relacionamento abusivo que vivenciou no passado e fez com que ela se mutilasse e sofresse bastante, ela revelou para Márcia Goldschmidt detalhes desta relação tóxica, e como isso tudo afetou em sua vida.

(Foto: Reprodução)

“Comecei a abandonar a família, ficar só com a pessoa. Quando você vê, fala ‘meu Deus!’ O que estou fazendo na minha vida? E foi um despertar assim que eu consegui sair correndo, mas muita gente não consegue,” revelou.

Depois de várias críticas de seu ex namorado, a advogada revelou que por conta disso fez vários procedimentos estéticos para que pudesse agradar o seu parceiro, “Ele dizia: ‘Fulana não gosta de você, ela não é tão sua amiga assim;’ Parei de andar com fulana. ‘Quem usa decote é um tipo de mulher’, parei de usar decote. ‘Ai, peito caído’, disse ela sobre sua relação.

(Foto: Reprodução)

Sobre qual será o seu futuro após a saída do BBB, Gizelly disse que vai lançar um programa no instagram para explicar assuntos jurídicos e também investirá em áreas como gastronomia “Quero mostrar tudo o que eles viram no Big Brother. Vou falar de uma forma clara e objetiva, que todo mundo consiga entender.” disse ela, se referindo a sua profissão.

Assista a entrevista completa aqui