Gizelly revela tudo o que Victor Hugo passou “expulso da igreja, xingado na rua e abandonado pelos amigos.”

0

O participante Victor Hugo saiu com um alto índice de rejeição do programa Big Brother Brasil 20, devido a sua participação polêmica se “envolvendo” emocionalmente com o casal Guilherme e Gabi dentro do programa, o que acabou fazendo que o público tomasse um “ranço” dele devido as suas atitudes e a alguns certos comentários que o mesmo fazia, e às vezes acabava sendo meio “sem noção” e se tornando leva e trás.

(Foto: Reprodução-Instagram)

O programa do BBB passou, e com sua saída o Victor colheu frutos de sua passagem pelo programa, mas em entrevistas ele foi enxergando o que fez de errado e todas as vezes pedia desculpa e dizia estar arrependido de algumas atitudes, mas a internet como sempre não perdoa quando o assunto é “cancelamento”.

Durante uma live, a participante Gizelly acabou revelando que teve uma conversa com Victor e que ele estaria sofrendo muito após o fim do confinamento, ela revelou que ele foi expulso da igreja que frequentava por conta de sua exposição e de sua forma de amar, disse também que os amigos abandonaram sua companhia e que ele é atacado pelas pessoas quando sai pelas ruas “Todos os amigos viraram as costas, a igreja virou as costas e ele não tem absolutamente ninguém. Ele não consegue sair na rua que as pessoas gritam com ele”. contou.

Gizelly pede que as pessoas pensem antes de tomar qualquer atitude, e que possam pelo menos exercer o perdão, e que deixem de lado qualquer sentimento ruim “Isso é muito triste. Vamos parar para pensar um pouquinho, que as pessoas tem coração, que aquilo é um jogo. Quando me falaram isso, que ele estava no chão, eu entrei em contato com ele”, revelou.

Victor sofreu muitos ataques quando saiu do programa, e durante a edição seu recorde de rejeição foi o mais alto de todos na eliminação (85% dos votos), ele foi ridicularizado nas redes sociais e muitas pessoas o atacavam devido ao seu cheiro, que foi algo bastante comentado pelos participantes do programa enquanto eles estavam no confinamento, e acabou sendo usado pelas pessoas aqui de fora para atacá-lo.

Durante a final, Victor também virou meme quando seu rosto apareceu coberto pelo símbolo da Rede Globo durante a live.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Victor também anunciou que estaria sofrendo muito após a perda de seu cachorrinho de estimação Gulliver na manhã do dia 01 de maio.

“Gente, infelizmente a gente não conseguiu e o Gulliver veio a óbito agora de manhã. 😭🐶 Eu e minha família queremos muito agradecer o esforço de todos, a gente fez o que podia, mas ele não conseguiu receber a transfusão porque já estava bem fraquinho.
Obrigado aos três pais de cachorrinhos que se dispuseram à doação! Ficamos muito esperançosos. Queremos agradecer também à clínica e ao veterinário que deram seu melhor.
Do Gulliver, agora vão ficar na nossa lembrança o carinho e a alegria que ele tinha de sobra. ❤️
Obrigado, Gulliver !! Você é inesquecível.”