Igor Carvalho, namorado de Manu Gavassi explica sumiço da ex-BBB nas redes sociais

0

A grande final do Big Brother Brasil 20 aconteceu na última segunda-feira, 27, consagrando Thelma Assis campeã com 44,10% dos votos. Manu Gavassi foi a terceira colocada, com 21,09% dos votos, levando o prêmio de R$50 mil para casa.

Acontece que a cantora preocupou seus fãs e seguidores, pois ainda não deu as caras nas redes sociais desde que o reality chegou ao fim.

MANU GAVASSI SONHA SOBRE TÉRMINO E NAMORADO RESPONDE: “MAL IMAGINA ...

Nesta quarta-feira, 29, Igor Carvalho, o namorado da artista, que já está com ela, apareceu no Twitter para explicar o sumiço da amada.

Oiiii saudades dos mutirões? Hahahah não, chega né! Tá tudo bem por aqui gente, fiquem tranquilos. Deem um tempinho pra Manuzinha voltar a normalidade do nosso mundo. Corações calmos e muito amor por tudo que vocês fizeram. Fiquem bem“, escreveu.

Confira abaixo:

Igor Carvalho fala sobre sumiço de Manu Gavassi das redes

Vale lembrar que Zé Luiz, pai de Manu, já tinha dito que conversou com a filha e que ela estava bem assustada com a seriedade da pandemia.

A coluna da Patrícia Kogut, do portal O Globo, divulgou na última terça-feira 28, uma conversa que Zé Luiz, pai de Manu Gavassi, teve com seus ouvintes da Rádio 89FM.

Durante o papo, o radialista falou sobre a primeira conversa que teve com a filha após ela deixar o Big Brother Brasil 20.

Por conta da quarentena imposta pela Covid-19, Zé Luiz ainda não encontrou a filha. “Não fui para o Rio porque estou em isolamento. Falei com ela por telefone e ela está bem. Muito feliz, mas completamente perdida. Saiu como um barco sem bússola. Mas já está com a irmã e a equipe dela que vão, com calma, explicar tudo o que está acontecendo.”

O jornalista também disse que Manu está assustada com a gravidade da pandemia: “Ela viu os produtores de máscara, a Globo vazia e falou que parecia ‘The walkind dead’. Mas as pessoas que estão lá explicaram tudo e ela vai compreender aos poucos. Me disse que no confinamento realmente parece que o mundo para“.

Zé também falou sobre os ataques que sofreu nas redes sociais, assim como Bruna Marquezine, que puxou inúmeros mutirões para a amiga: “Bruna foi constantemente atacada e segurou a onda até o final. Eu também fui atacado, pelos fãs do Prior, principalmente. Eles insistem em dizer que o recorde do paredão foi só por causa dele, mas esquecem que saiu derrotado. Não é algo para se vangloriar“.

O radialista terminou dizendo que não deixaria mais ninguém que ele ama passar por essa experiência: “Ninguém que eu amo vai fazer isso de novo. Se você está me ouvindo, não permita que alguém que você ama participe de reality. É muito difícil”, brincou ele, que continuou: “Mas valeu muito e agora ela vai colher os frutos“.

LEIA TAMBÉM: