Incansável, Léo Dias publica novos prints de conversa com Marina Ruy Barbosa sobre Anitta. Confira!

0

Parece que Léo Dias esta realmente determinado em arruinar de vez com a carreira de Anitta, e depois de declarar diversas coisas, inclusive que ela pratica sacrifícios de animais e que se aproximou de Luísa Mell justamente para passar uma imagem de protetora “vegana”, Léo Dias esta publicando prints, provas, áudios que envolvem diversas pessoas, inclusive a atriz Marina Ruy Barbosa.

(Foto: Reprodução)

Leo conta que a cantora teria se aproximado de Luisa Mell e virado vegana para amenizar a imagem de fazer parte do candomblé, religião que tem sacrifício de animais. A biografia que o jornalista escreveu sobre Anitta falou pela primeira vez sobre a religião da cantora.

“Ela se aproximou da Luisa Mell para parecer defensora dos animais, já que no candomblé há sacrifício de animais. Eu acho que faz parte da tradição, de toda história do candomblé, não vejo mal nenhum no sacrifício de animais pelo candomblé. Mas ela acha que isso podia interferir na carreira dela e daí ela inventou mais uma história de que era vegana”, afirma o jornalista em seus stories, que são automaticamente apagados logo após serem publicados.

Passe para o lado para ver as fotos das conversa com Marina Ruy Barbosa que foi publicada pelo twitter oficial do Léo Dias neste momento >>>