Léo Dias afirma que Anitta se aproximou de Luisa Mell para ‘abafar’ o sacrifício de animais pelo candomblé. Vídeo!

0

O jornalista Leo Dias atacou a cantora Anitta nesta segunda-feira (25), um dia depois da funkeira afirmar que foi chantageada pelo colunista ao longo da sua carreira. Em uma sequência de stories que ele acabou apagando, Leo afirma que Anitta “fez muito mal a muita gente” ao longo dos sete anos desde que estourou, inventou ser vegana e usou o s*e*x*o para impulsionar a carreira. “Uma pessoa extremamente do mal, um dos piores seres que conheci”.

Leo conta que a cantora teria se aproximado de Luisa Mell e virado vegana para amenizar a imagem de fazer parte do candomblé, religião que tem sacrifício de animais. A biografia que o jornalista escreveu sobre Anitta falou pela primeira vez sobre a religião da cantora.

“Ela se aproximou da Luisa Mell para parecer defensora dos animais, já que no candomblé há sacrifício de animais. Eu acho que faz parte da tradição, de toda história do candomblé, não vejo mal nenhum no sacrifício de animais pelo candomblé. Mas ela acha que isso podia interferir na carreira dela e daí ela inventou mais uma história de que era vegana”, afirma.

Amizade abalada? Anitta critica ativismo de Luisa Mell e ela ...

Ainda falando sobre o candomblé, Leo diz que Anitta teve a previsão, dentro da religião, de que teria sete anos de sucesso, o que se completaria esse ano. “Por isso ela colocou 2020 pra carreira internacional”, diz.

Por fim, o jornalista também acusa Anitta de usar sua influência para tentar “queimar” vários artistas através dele, incluindo Ivete Sangalo, Alexa e Poca, entre outras. Ele conta que os dois se falavam todos os dias e pede desculpas. “Eu fui usado”, repete. Leo diz ainda que Anitta vazou seu número em grupo de fãs. 

Ao contrário de Anitta, até agora Leo Dias não apresentou nenhum print ou prova do que falou. Nas mensagens, ele cita que tem áudios e imagens, mas até então elas não foram postadas.

“Usado”

Leo repete que era muito fã de Anitta, mas diz que foi ele quem foi usado pela cantora. “Eu permiti ser usado, porque era de grande valia ter aquelas informações que você me passava”, afirma. “Eram muitas informações que ela me passava. E no fundo, no fundo eu percebia que era uma moeda de troca”.

Confira os vídeos postados pelo jornalista. Alguns não conseguimos salvar pois ele apagou rapidamente:

Segundo o jornalista, Anitta que o ameaçava e inclusive, o podia para ‘acabar’ com a carreira da Bruna Marquezine!

Leo Dias afirma que Anitta “usou s*e*x*o” para subir na carreira! E ainda fala de um namoro que ela teve com Tuca, dono da rádio FMoDia

De acordo com o jornalista, Anitta passava informações de diversas celebridades. Inclusive, as duas separações de Neymar e Bruna Marquezine foram dadas pela poderosa.

Leo Dias afirma que Anitta não puxou a mãe e ela não dá certo com ninguém por muito tempo pois as pessoas começam a conhecê-la de verdade. 

Para finalizar, Léo Dias afirmou que Anitta divulgou o número do celular dele para grupos de fãs.