Léo Dias detona Anitta, diz que ela queria acabar com a carreira de Bruna Marquezine e comenta treta com Ivete Sangalo. Vídeo!

0

Bom dia, seus lindos! Parece que quem estava muito quieto depois de tantos bafões de ontem (24) resolveu finalmente aparecer e colocar as asinhas de fora para destilar todo seu veneno. E vamos de fogo no parquinho!

(Foto: Reprodução)

Na noite de ontem (24), a cantora Anitta fez uma série de stories no qual dizia que por toda a sua carreira foi chantageada pelo jornalista Léo Dias, mas que atualmente não queria mais viver com medo e estava disposta a enfrentar qualquer bomba que ele pudesse jogar sobre ela, pois estaria cansada de receber tantas ameaças a vida toda, e que hoje em dia ela seria uma mulher muito mais evoluída do que no passado.

Tudo começou quando Leo publicou uma matéria dizendo que a mãe de Anitta havia saída de casa e voltado a morar no subúrbio. A cantora desmentiu a informação para a imprensa logo em seguida, o que deixou o jornalista furioso. Após isso, Anitta disse que a mãe realmente tinha saído, mas não pelos motivos citados pelo jornalista.

A partir de então as rusgas entre eles se intensificaram. A cantora revelou nos vídeos que o jornalista tem mandado mensagem ameaçando vazar áudios e conversas que eles tinham quando eram próximos.

Léo Dias, que ainda não tinha se pronunciado OFICIALMENTE até o momento, resolveu acordar dando um bom dia pra lá de “indelicado” para a cantora, e começou a soltar os bafões, confira