Léo Dias reaparece, surta em comentários e se irrita com fãs de Anitta “esses fãs idiotas não vão me tirar do sério.”

0

Léo Dias estava sumido por alguns dias e deu uma aquietada depois que Anitta resolveu colocá-lo na justiça por estar divulgando notícias antigas sobre ela, e áudios reveladores que comprometiam a cantora com outras famosas, envolvendo Pabllo Vittar, Prega Gil, Gominho, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquesine e até mesmo Marília Mendonça.

(Foto: Reprodução)

Hoje ele resolveu aparecer, e fez um desabafo em seu twitter e ameaçou os fãs da cantora se continuarem fazendo da vida dele um inferno.

“Para quem não sabe, a cantora Taylor Swift sempre foi sinônimo de polêmicas e por diversas vezes massacrada pela mídia. Ela ja foi chamada de tudo quanto é nome. A vida é feita de ciclos e acho que essa música representa bem o meu atual momento.

Muitos de vocês se perguntaram o porque da minha ausência nos últimos dias. E eu estive ausente porque precisava renascer. O antigo Leo Dias está morto, e me desculpe se acabei te ignorando nos últimos dias. Eu mudei, e mudei para melhor.

Um novo Leo nasceu e está pronto para absolutamente tudo. “I’m sorry, the old Taylor can’t come to the phone right now”, diz Taylor na canção

Esses fãs idiotas nao vao me tirar do sério. Uma hora esses idiotas param de me atacar”