Ludmilla cancela live após ser internada no Rio; cantora está com pus nos órgãos excretores

0

Ludmilla segue internada em um hospital no Rio se recuperando de uma pielonefrite aguda, espécie de processo inflamatório no rim. A cantora está acompanha da mulher, a dançarina Brunna Gonçalves, e da mãe, Silvana Oliveira.

No final desta quarta-feira 13, o perfil da cantora no Instagram informou sobre o cancelamento da live que a artista faria no próximo sábado, 16.

Ludmilla faz show ao vivo pelo YouTube 'para ajudar na quarentena ...

“A cantora Ludmilla, conforme comunicado, foi internada nesta madrugada em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. Diagnosticada com pielonefrite aguda complicada, espécie de processo inflamatório no rim, a cantora está com pus nos órgãos excretores e com muita dor. Ludmilla foi medicada, está em observação e sem previsão de alta. Devido às atualizações de seu quadro, a live que a cantora faria no próximo sábado, 16, está cancelada no momento e terá nova data divulgada assim que posssível“, disse o comunicado.

Diante do quadro de Ludmilla, a equipe médica não liberou a cantora nem para fazer sua live sentada.

Mãe de Ludmilla assume namoro com segurança da filha: "Grande amigo"

“O estado dela é estável. Os médicos entraram com antibiótico para acelerar o processo e assim que tiver uma melhora eles vão dar alta para que ela termine o tratamento em casa”, contou a mãe da artista em conversa exclusiva com a Coluna do Leo Dias.

Silvana ainda revelou que a infecção de Ludmilla não está pequena:

“Mas ela vai precisar de muito repouso pois a infecção não está pequena. Inclusive os médicos não liberaram nem pra ela fazer a live sentada. Ela ainda está sentindo muita dor. Começou ontem o antibiótico, mas a dor ainda não passou”.