Manu Gavassi comenta sua relação com Boninho pós reality show

0

A jovem Manu Gavassi, que se domina como ‘garota errada’ provou ser uma das escolhas mais certeiras do elenco do ‘BBB 20’. Terceira colocada nesta edição, a artista cumpriu seu objetivo de se apresentar a um público diferente e também ajudou o programa a renovar sua audiência, colaborando com o que idealizou Boninho ao misturar anônimos e famosos pela primeira vez dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Agora ex-BBB, título que ostenta com muito orgulho nas redes sociais, Manu Gavassi deu uma entrevista para o UOL.

No papo, ela esclareceu sobre suas ‘tretas’ com o diretor do programa e também revelou como está sua relação com o mesmo.

Você sacava as estratégias do jogo, fazia VT e acabou com o quarto branco em 8 horas. Muita gente brincou que você era o terror de Boninho. Concorda?

Eu irritava o Boninho mesmo, mas no final ficamos grandes amigos.

É muito louco você trabalhar com entretenimento e entrar em um programa desses. Confesso que às vezes eu ficava até com um pouco de medo de irritar demais, porque eu era muito engraçadinha. Nas minhas justificativas de votos, em jogo da discórdia… Sempre dava uma fugida com humor! Mas o fato de eu ter ficado até a final mostra que as pessoas viram verdade naquilo.