Mayra Cardi grava vídeo chorando para avisar o fim de seu casamento com Arthur Aguiar.

0

Parece que em meio a pandemia, muitos casais estão concluindo um término que já estava previsto antes pela mídia, não é mesmo? Assim como existiam rumores de que Whindersson Nunes e Luisa Sonza estariam prestes ao fim, e mesmo com o casal desmentindo, vimos que infelizmente isso se tornou realidade, e assim não foi diferente com o casal Mayra Cardi e Arthur Aguiar, que já passaram por rumores de uma possível separação no final do ano passado.

(Foto: Reprodução-Instagram)

Em janeiro mesmo, Mayra havia dado uma entrevista desmentindo os boatos de término, mas falou que teve que mudar muito para se adequar ao Arthur “Eu amo o Arthur, sou apaixonada por ele, mas somos muito diferentes. Ele tem esse jeito mais calmo e reservado e eu sempre fui mais espalhafatosa, falo alto, grito, abraço. E isso pesa muito pra mim. Ao longo do tempo eu fui perdendo a minha identidade pra agradar ele e hoje eu não sei mais quem eu sou”, disse ela em entrevista.

Ao colunista Leo Dias, Arthur revelou que o término se deu conta pois ele não correspondeu a altura do que ela esperava, e Mayra gravou um vídeo explicando aos seus seguidores que eles não estariam mais juntos como um casal “As coisas não acabam, as coisas se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente. Te amo para sempre, independente de como palavras possam dar nome. Te amo, mas diferente.” disse ela em vídeo, aos prantos.

Assista ao vídeo onde Mayra aparece visivelmente abalada e explicando o fim de seu casamento

Juntos o casal são pais de Sophia, de apenas 1 ano de idade e o casal estava junto assumidamente desde Julho de 2017, na época a cerimônia chamou muito a atenção de todos e foi capa de diversos jornais e revistas, pois Arthur foi pego de “surpresa” por sua ex mulher, e a cerimônia acabou viralizando, por ser algo extremamente inusitado e bonito de se assistir.

Recentemente o casal havia doado um carro de mais de 100 mil reais para a babá de sua filha e juntos conquistaram uma série de fãs em suas redes sociais.

Força aos dois.