Narcisa Tamborindeguy é expulsa de hotel em Búzios pela PM por desrespeitar a quarentena.

0

Apesar de todos os órgãos mundiais de saúde estarem dando recomendações para que todos fiquem em casa, ainda sim muita gente se acha “especial” ao ponto de sair de casa por puro capricho, e não por extrema necessidade, e foi o que aconteceu com a Narcisa, que resolveu passar uma temporada em um hotel em Búzios, onde é proibido o funcionamento, podendo resultar inclusive em multa do estabelecimento.

(Foto: Reprodução)

De acordo com informações da Revista VEJA os vizinhos do hotel acabaram tendo que denunciar a presença de Narcisa dentro do estabelecimento, e toda confusão acabou resultando na expulsão da mesma do hotel, onde ela teve que ser escoltada pela Polícia Militar e encaminhada para fora da cidade.

O mais interessante é que, recentemente a Narcisa havia publicado uma série de vídeos alertando as pessoas sobre o coronavírus e dizendo sobre a importância de se manter dentro de casa.

Durante uma dessas gravações, Narcisa já estava dentro do hotel hospedada inclusive, e disse a seguinte frase “preserve as vidas”, e logo em seguida deu um abraço em uma árvore, como é de costume, quando faz suas loucuras.

Ver essa foto no Instagram

Muita força , coragem ,saúde e sorte com look @pinga_______

Uma publicação compartilhada por Narcisa Tamborindeguy (@narcisat) em

Ontem a Socialite publicou um vídeo em seu perfil no instagram, no qual ela usava uma máscara representando a diversidade, e dizia palavras de apoio aos GLBTS como “viva a diversidade” “viva a vida”, mas de acordo com a sua localização, ela já estava em seu apartamento, em Copacabana.