Nora de Bolsonaro não confia na educação do Brasil e grava vídeo: “se tiver um filho, quero que faça intercâmbio”

0


Heloísa Bolsonaro, Nora de Jair Bolsonaro e mulher do deputado federal Eduardo Bolsonaro, disse que se tivesse um filho adolescente no Brasil, hoje, preferiria mandá-lo para fazer intercâmbio ou trabalhar fora do país. “Sinceramente, se eu tivesse um filho adolescente hoje, minha maior aflição, angústia, preocupação, seria com relação a ele entrar numa faculdade. Eu não ia gostar. Eu acho que ia preferir que ele fizesse intercâmbio, fosse empreender, trabalhar, porque acho que infelizmente nosso ensino superior hoje não tem mais muita qualidade” disse ela, causando muita polêmica nas redes sociais com o seu comentário.

Heloísa ainda respondeu algumas outras perguntas feitas pelos seus seguidores, quando resolveu interagir com eles na tarde desta sexta-feira (29), e devido a grande polêmica e divergência de opiniões, seus comentários em suas redes sociais foram trancados, para que ela não receba nenhum tipo de ataque de haters.

A pergunta foi respondida quando um seguidor questionou sobre a Georgia, que é sua filha com Eduardo Bolsonaro, muitas pessoas ficaram curiosas sobre o que ela planeja para o futuro, e qual seria a maior preocupação dela em relação a adolescência da menina.

(Foto: Reprodução)

Heloísa já causou polêmicas anteriores, por dizer que passava “perrengue” com um salário de 33 mil reais, e dizer que economizava muito em suas viagens aos Estados Unidos com sua família, para quem pensava que fosse fácil.

“Quando a gente vai para os Estados Unidos, a gente economiza. No Havaí, a gente vivia almoçando em um mercadinho lá, e nosso almoço era US$ 2, US$ 3”

Força Guerreira.