Preta Gil quebra silêncio sobre suposto grupo e Jojo sai como “mentirosa”. Veja o vídeo!

0

Muitos bafões estão rolando solto no mundo dos famosos neste domingo (24), e depois que um áudio da cantora Anitta vazou falando do grupo de Pabllo Vittar, Gominho e Preta Gil, a cantora Preta Gil resolveu se pronunciar sobre o caso e dizer que o grupo nunca existiu.

(Foto: Reprodução)

Segundo Anitta diz no áudio, Jojo Todynho saiu para “beber” com Gominho e acabou flagrando, sem querer, conversas dele com Preta Gil e Pabllo Vittar em que os três falavam mal de Anitta, e como Jojo era muito próxima a Anitta acabou revelando tudo o que estava acontecendo.

Na gravação Anitta diz que Jojo contou pra ela que existia um grupo feito por Gominho, Pablo Vittar e Preta Gil e que eles falavam mal de todo mundo, inclusive dela mesma.

Escute na íntegra

Depois de ter seu nome envolvido, Preta Gil se pronunciou e desmentiu que existia esse grupo de whatsapp, fazendo com que Jojo saísse como mentirosa, afinal supostamente foi através dela que Anitta ficou sabendo da existência do grupo.

Assista:

Para quem quiser ver o desabafo completo de Preta Gil, que foi publicado em seu instagram oficial, veja pelo vídeo abaixo

Com toda essa história voltando a tona e com todos esses áudios e vídeos vazados podemos concluir que Anitta também servia de informante para Leo Dias, e contava sobre tudo o que acontecia por fora, talvez por medo e por tentar manter uma relação de “amizade” para que ele nunca divulgasse nada muito pesado sobre ela, e no final acabou dando um tiro no pé.

Anitta deixou bem claro ao voltar a falar com a Pabllo de que não tinha problema nenhum em pedir desculpas, caso tenha cometido algum erro, então podemos concluir que ao pedir desculpas, o erro não estaria em alguma atitude da Pabllo, mas sim sobre algo que Anitta fez com ela que gerou tal situação.

Aguardando ansiosamente o pronunciamento de Jojo Todyinho, que praticamente foi pivô da briga entre Anitta e Pabllo e de toda essa treta gerada.

Será que esse grupo de whatsapp realmente existiu?