Thelma conta o grande arrependimento que teve no BBB, e revela tudo sobre “treta” com Marcela

0

A grande campeã do BBB20, Thelma Assis esteve de frente com Giovanna Ewbank em uma entrevista reveladora, e ela contou sobre tudo que viveu no BBB, seus arrependimentos e também sobre seus desentendimentos após o programa, depois que assistiu aos vídeos e soube processar tudo o que aconteceu de fato com cada participante.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Thelma causou muita polêmica ao declarar que Marcela havia trocado ela pelo primeiro boy que apareceu, que no caso foi o Daniel, e que feminista era aquela que abandonou a amiga pelo primeiro boy, mas revelou que ao sair da casa teve uma conversa com a médica e em uma conversa publicada pelo site UOL ela acabou revelando qual será o futuro dessa amizade “Nós já tivemos um primeiro contato aqui fora, rápido devido à correria do trabalho que, graças a Deus, tem chegado para as duas, mas acima de tudo tem prevalecido a admiração e o respeito.” contou.

Thelma revelou a UOL que ainda não se sente pronta para voltar a trabalhar, principalmente no meio de uma pandemia como a do coronavírus, e por ela viver com sua mãe, que encontra-se no grupo de risco da doença, mas que sempre se propõe a ajudar “A rotina de trabalho da minha especialidade mudou muito. Eu também estou desatualizada, não me sinto 100% preparada para encarar uma linha de frente nesse momento. Porém, eu tenho utilizado meu lugar de fala para contribuir de outras formas, que é a orientação.” disse ela.

“Então, eu tenho feito lives na minha página do Instagram sempre abordando o tema de covid-19 e tentando orientar as pessoas da importância do uso das máscaras, da importância do confinamento e pretendo continuar fazendo isso, além de me engajar em campanhas que possam arrecadar fundos em prol das pessoas que vêm sofrendo dificuldades financeiras em decorrência dessa pandemia” concluiu Thelminha, que participou recentemente de uma campanha em prol do isolamento social.

Sobre seu grande arrependimento dentro do programa, Thelminha revelou na entrevista que em sua briga com a Flay ela mudaria o tom de sua fala se fosse possível “A briga com a Flay, aquela gritaria, a gente ficou 10 minutos gritando uma com a outra e rodando, sem chegar a lugar nenhum” disse ela ao ser questionada sobre um arrependimento dentro da casa.

“Pontualmente, nesse dia com ela, se eu tivesse baixado o tom, talvez ela também tivesse baixado, apesar de ser explosiva. A gente não precisava concordar em tudo no jogo, mas de repente, naquele momento, não precisava ficar gritando e gritando sem chegar a lugar algum” lamentou Thelminha.

Assista a entrevista completa abaixo