Ana Maria Braga revela: “Parei de fumar, pensei que nunca conseguiria!” Veja o desabafo!

0

Ana Maria Braga participou de uma live ontem com a apresentadora Antonia Mayrink Veiga Frering e na ocasião contou sobre as batalhas que andou passando em sua vida, como o câncer no pulmão, que acabou voltando, mas que ela garante que já esta 100% recuperada, e também contou que em meio a tanta turbulência finalmente conseguiu largar o vídeo maldito do cigarro.

(Foto: Reprodução)

“Sempre é assustador. Sempre te dá sensação que a vida é muito curta. Nada te garante que você vai sair de mais um. A lição é não deixar de acreditar” relevou Ana Maria, em relação ao câncer recente que teve.

Ana Maria, como todos já sabem, é uma mulher de muita fé, e ela não poderia deixar de lado esse assunto, que pra ela tem muita importância em sua vida, pois ela nunca conseguiria alcançar seus objetivos e sua cura se não fosse pela fé “Nossa Senhora de Fátima é meu lema, minha luz. Eu tenho muita fé, ela tem me acompanhado ao longo da minha vida” desabafou.

Por conta do novo CoronaVírus, Ana Maria teve que interromper as gravações do programa Mais Você, justamente por fazer parte do grupo de risco, então a sua quarentena tem que ser super rigorosa, mas ainda sim ela participa on line em conversas com a Fátima Bernardes no encontro até que possa voltar a trabalhar com segurança, e ela ainda contou que aproveitou esse tempo livre em casa, para conseguir parar de fumar e conseguiu!

“A pandemia me ajudou a parar de fumar, pensei que nunca fosse conseguir. Tive a ajuda de uma médica e vontade própria também”, revelou Ana Maria, que diz se dedicar a trabalhos que mexam com a concentração como crochê e coisas para aliviar o estresse mental e a ansiedade.

Ana Maria também disse que pratica meditação, e isso a ajuda muito a manter um grau elevado de relaxamento e melhora sua auto estima “Meditação para mim são coisas que você faz para você mesmo. Quando faz um trabalho manual precisa se concentrar naquilo que está fazendo e automaticamente é uma meditação”

Ela também contou que passa boa parte da quarentena ao lado do seu marido, o francês Johnny Luced, no qual se casou recentemente e diz estar muito triste por ter que ficar longe de seus 3 netos. Apesar de não entender muito bem o idioma de seu marido, e nem ele entender muito bem o português, Ana contou que isso faz bem para relação, pois assim eles vão se conhecendo de outras maneiras “Não sei nada de francês e ele entende muito pouco português, então só fica a parte boa”, brincou. “Se a gente permanecer nessa quarentena, não há nada que nos separe”, disse ela, rindo muito.

Assista a entrevista na íntegra aqui