Angela Ro Ro pede ajuda financeira na web: ‘Estou passando dificuldade’

0

Diversos famosos e artistas, estão lucrando horrores com lives e publicidade, mas, existe uma galera da antiga que está passando certa dificuldade nesta pandemia de coronavírus.

Angela Ro Ro usou o seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (19) para pedir ajuda financeira. A cantora, de 70 anos, explicou que está passando por dificuldade e pediu aos fãs e seguidores para depositarem “apenas R$ 10” e passou o número da sua conta e banco.

Na legenda, Ro Ro diz que já tentou “vender barato uma live” mas “ninguém se interessa”. Alguns amigos informaram que já fizeram o depósito para ajudá-la.

Angela está sem trabalhar e isolada em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, na companhia da namorada, a produtora cultural Verônica, que é 30 anos mais jovem. Foi de lá que ela resolveu postar em suas redes sociais a primeira foto das duas juntas. A cantora deixou seu apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio, e foi passar a quarentena no sítio da família.

Em uma matéria, o jornal EXTRA alegou que tentou contato com Angela Ro Ro, que não quis falar sobre o assunto. A cantora mandou uma mensagem à revista “Veja”, confirmando que escreveu a postagem: “Escrevi tudo isso porque as pessoas só ajudam artistas que são milionários, como a Ivete Sangalo, e aquela que finge que é homossexual, a Daniela Mercury”, disse, afirmando que está bem de saúde.

Angela Ro Ro posta com a namorada
Angela Ro Ro posta com a namorada Foto: reprodução/ instagram
Angela Ro Ro pede ajuda financeira na web: 'Estou passando dificuldade'
Angela Ro Ro pede ajuda financeira na web: ‘Estou passando dificuldade’ Foto: Arquivo