Antonia Fontenelle ataca Anitta e a acusa de destruir casamentos: “fazia a vida das pessoas um inferno”

0

Antonia Fontenelle ficou indignada com a briga entre Léo Dias e Anitta, e como todo mundo já sabe, Antonia é muito amiga de Léo, e com isso acabou tomando um ranço ainda maior por Anitta, no qual ela já não se dava muito bem, então aproveitou essa semana para soltar o verbo e dizer tudo o que pensa e o que sabe sobre a cantora em suas redes sociais durante uma live.

(Foto: Reprodução)

“E as mulheres que foram prejudicadas por essa cantora? Pela Anitta, que trabalha bem, é sagaz, inteligente, faz contatos… meu amor, essa brincadeira desta moça [Anitta] que você diz que estava sofrendo relação abusiva destruiu casamentos, destruiu vidas” disse ela se referindo a atitudes de Anitta.

“Ou você acha o quê? Que Marina Ruy Barbosa não foi prejudicada com isso? Como você acha que o marido e a família de Marina Ruy Barbosa ficou diante disso aí? Ou você não sabe que a Débora [Nascimento] se separou do [José] Loreto por conta da brincadeirinha desta moça [Anitta] que sofria uma relação abusiva?” seguiu dizendo a apresentadora.

Ela ainda seguiu dizendo que Anitta fazia a vida das pessoas um inferno e não vivia aquilo que pregava “Transformavam a vida das pessoas num inferno. Não é mulher que tem que ter empatia?” finalizou.

Antonia coleciona uma série de brigas virtuais, mas o seu rolo com Anitta já é antigo, em um vídeo de mais de 3 anos atrás você já percebe que ela não suportava a musa do funk não é de hoje, confira:

Babado, ein? mas Anitta parece não se importar muito com a opinião de Antonia, pois até o presente momento não respondeu aos ataques e agiu como se nada tivesse acontecido e essa pessoa não significasse muita coisa em sua vida.