Após 3 meses em coma do AVC, Arlindo Cruz finalmente reage e volta a falar: “Graças a Deus”

0

Muito feliz, e bastante animado com a recuperação do seu pai, o filho do cantor Arlindo Cruz resolveu compartilhar nas suas redes sociais um momento de alegria para todos que torcem para a vida do sambista, Arlindo sofreu um Acidente Vascular Cerebral há cerca de 3 anos, e durante uma live, o seu filho Arlindinho comemorou o quadro de melhoras do seu pai.

(Foto: Reprodução)

“Graças a Deus o corpo dele está respondendo bastante ao tratamento. E ele está até falando algumas palavras. Peço que a galera fique atenta, porque vamos postar coisas novas do meu pai, que todo mundo vai ficar feliz. Quem acompanha, quem torce, vai ficar muito feliz. Ele nunca esteve tão bem”. disse ele entusiasmado.

Ainda de acordo com Arlindinho, seu pai vem apresentando melhoras e vem cada dia mais querendo falar e se comunicar com toda equipe médica e com ele “Ele falou. De oito a 12 palavras, está começando a querer formar frases, isso é maravilhoso demais”. disse ele visivelmente emocionado.

(Foto: Reprodução)

Ele ainda prometeu manter todos os fãs informados sobre os quadros de melhoras do seu pai durante toda essa fase de recuperação, e pediu oração e muita energia positiva para que tudo corra bem e seu pai saia dessa o quanto antes e volte a nos proporcionar aquela alegria de sempre.