Após 8 meses de tratamento, Glória Maria anuncia que venceu câncer no cérebro

0

A jornalista Gloria Maria fez uma postagem em seu Instagram revelando ter vencido a a luta contra um tumor no cérebro. Ela lutava contra a doença há oito meses.

Na publicação, Gloria aparece ao lado as filhas e diz “Meus bebês cresceram. Mas depois de 8 meses longe de tudo me recuperando já podemos comemorar e brincar. Graças a Deus venci essa batalha”.

Glória Maria comemora sucesso em tratamento contra tumor - Verso ...
Glória Maria comemora sucesso em tratamento contra tumor – Instagram

Na mesma postagem, a jornalista fala que ainda deve continuar com tratamento, mas apenas por motivos de reforço e proteção. Em novembro passado, Gloria passou por uma intervenção cirúrgica para tratar a doença. “Obrigada a vocês que rezaram e torceram por mim todo esse tempo! Essa energia funcionou!”, agradeceu.

Glória Maria descobriu o tumor no ano passado, após desmaiar e bater com a cabeça em uma quina de sua casa.  Quando foi ao hospital realizar um curativo e verificar se estava tudo bem,  foi submetidas a exames que constataram o problema.

A apresentadora tinha tumor de alta expansividade no cérebro, algo que, segundo ela, poderia matar em semanas. “Eu escapei porque, em volta dele, criou-se um edema e uma inflamação que me fez desmaiar. Se eu não tivesse desmaiado e aberto a cabeça, estaria morta agora”, afirmou em uma entrevista no final do ano passado ao jornal O Globo.

https://www.instagram.com/p/CBq74ouhjMl/?utm_source=ig_embed

Após meses afastada da TV, Glória Maria fez uma participação recente no programa Globo Repórter. Junto com outros jornalistas negros da Rede Globo, ela falou sobre um tema muito relevante e em destaque no momento: o racismo.