Após polêmica com Anitta e Ludmilla, Ivete Sangalo se manifesta pela 1ª vez

0

Ivete Sangalo chegou com sua alegria no Domingão e bateu um papo à distância com Faustão neste domingo, 21/6. A cantora fez um grande arraiá com transmissão ao vivo nas redes sociais, no sábado, direto de sua casa, em Salvador, e comentou como foi a festa de São João.

No programa, o apresentador também quis saber a opinião de Ivete sobre as polêmicas e fofocas que não param de rolar nas redes sociais durante a quarentena.

Ivete Sangalo e Faustão — Foto: Gshow
Ivete Sangalo e Faustão — Foto: Gshow

A cantora falou suas impressões:

“Acho que todas essas histórias que porventura venham de canais negativos, sem otimismo, a gente já tem muito assunto difícil pra lidar. Acho importante quando você reconhece a sua essência, sua verdade. Não há nada que o outro diga que possa colocar em risco a sua integridade. Você está fortalecido naturalmente quando reconhece o que você é e ações que realiza. Nenhuma outra pessoa pode trazer pra mim o ônus de uma coisa que não vivo”, criticou ela, que continuou o discurso:

“Quando você responde a isso, canaliza isso, quando você é um amplificador dessas ideias negativas, você acaba reforçando aquela atitude, que é uma atitude mesquinha, sem nenhuma estrutura emocional. Uma forma de você trazer o exemplo é do tipo: isso não vai continuar, porque tenho a compreensão e o distanciamento emocional dessas circunstâncias. Dentro dos meus 25 anos de carreira, da minha experiência como ser humano e das prioridades que regem a minha vida, entendo que isso, definitivamente, é uma perda de tempo.”

“Prefiro ser um canal para falar de coisas que tem relevância, como a discussão sobre o racismo. Me fortaleço vendo que isso se transformou numa discussão diária, permanente, falar de fato num assunto que tem relevância. Não fofoca, não ‘disse me disse’. Vamos nos utilizar de falar de fatos de relevância.”

E um dos temas que Ivete Sangalo acredita ser importantíssimo estar na roda de discussão e não sair até ser extinto é o racismo. Assim como Emicida falou no Domingão no último domingo, a artista também comentou sobre a desigualdade racial no Brasil.

“O racismo é uma coisa estruturada, é uma ideia encarnada, passada de geração em geração. É preciso falar à exaustão para que a gente entenda muitas frentes de combate ao racismo. Só através da elucidação desse assunto, trazer ele à tona, falar diariamente, não deixar isso esfriar. Nós todos somos diferentes, mas temos que ter igualdade no trato e nos direitos. Não quero que você goste de mim, mas quero respeito. Para que isso venha de forma lúcida, temos que perder menos tempo com fofoca, bobagens, com tanta coisa que nos faz perder o foco no que é protagonismo. Tenho vergonha de pegar o meu tempo e destinar a essas arestas de quem não tem o que fazer, não tenho paciência pra isso.”

Veja o vídeo de Ivete AQUI.

Em áudios vazados, Anitta detona Ivete Sangalo

O conteúdo endossa os boatos de que Ivete Sangalo e Claudia Leitte têm uma rivalidade, o que sempre foi negada pelas cantoras. Os áudios e prints fazem parte de conversas de Anitta com o colunista Léo Dias.

Na gravação, Anitta, que ainda estava em começo de carreira em 2014, disse que Ivete queria convidá-la para participar do seu DVD, mas não gostou de saber que ela já havia sido convidada por Claudia Leitte e se recusado.

Segundo a funkeira no áudio, Ivete queria que Anitta usasse o palco do “Domingão do Faustão” para pedir, ao vivo, para participar do DVD da rainha do axé, pois dessa forma não teria motivos para a Claudia ficar chateada com a escolha.

Ivete Sangalo e Anitta animam show de Réveillon em Maceió: 'Somos ...

“Ela (Ivete) me chamou num canto né e aí ela falou assim, então, eu queria muito te chamar para o meu DVD, e ‘eu nossa, eu quase chorei*’, então, ‘só que tem um problema, a outra lá te chamou né e você não foi’, e eu fui murchando amor, e ela falou ‘mas e se, eu ficasse sem saída, você vai, você vai no Faustão?’, eu falei vou, o Show das Poderosas bombou e tal, eu vou fazer, aí ela falou ‘então, você vai lá e quando tiver ao vivo, você fala, Ivete sou sua fã, deixa eu participar de seu DVD, aí eu vou ficar sem saída e vou ter que deixar e aí não vai ter problema nenhum’, ou seja, eu ia ser a sem noção que pede um negócio desse ao vivo e ela ia ser a pessoa que fez uma boa ação, para a sem noção maluca e eu além de sem noção, ia tá comprando uma briga com a coitada da Claudia porque eu tinha dito não pro dela e pedir ao vivo, tipo gente?”, disse Anitta.

ESCUTE AQUI!

Durante a treta com Ludmilla e Anitta, a cantora de Axé Music também foi citada

Ludmilla provoca Anitta e manda alfinetada para a cantora

 A funkeira publicou um vídeo com duração de 11 minutos para dar detalhes sobre a briga com a ‘poderosa’. Desde quando foi citada no programa da ‘Poderosa’, Lud usou redes sociais para desabafar sobre sua relação com a rival.

No início do vídeo, Ludmilla mostra uma conversa, de 29 setembro de 2019, com cantora em que cita a apresentação de Ivete Sangalo no Rock in Rio, quando cantou Onda Diferente, parceria das duas. Ludmilla foi atacada por internautas na ocasião.

“Um mar de gente cantando! Eu postei agradecendo a Ivete, comemorei que consegui fazer uma música e que a composição pegou. Os seus fãs vieram atacar com tudo, falando que te deixei de fora. Eu estava falando da composição. Vai lá explicar para eles, que estou falando da composição, que é minha”, começa Ludmilla. “Confesso que não achei bacana da parte dela fazer isso. Meus fãs sabem um certo história dela comigo e por isso estão assim”, responde Anitta

Anitta e Ludmilla (Foto: Reprodução)

Em seguida, Ludmilla aparece narrando o vídeo. “O maior problema foi sempre ela [Anitta] com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falar para mim: ‘Vou botar meu nome lá porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral de compositora’, eu ia falar: ‘Show! Bota seu nome lá’. Mas ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca!”, explica Ludmilla.

Em seguida, Ludmilla mostra um print de um aplicativo de streaming em que o nome de Anitta aparece como compositora em Onda Diferente. “Tem eu como compositora? Acho difícil, eu não pedi nada. Só se a Warner colocou”, fala Anitta sobre a gravadora das duas em um áudio para a outra cantora.

“Eles não colocam o Papatinho? Não entendi nada. Sobre essa questão dos meus fãs, não tem a ver com você. Tem a ver com a Ivete, porque sabem de umas coisas maldosas que ela fez comigo e provavelmente estão bolados dela ter cantado”, continua Anitta.

ESCUTE O ÁUDIO DA LUDMILLA AQUI

E não esqueça de ler mais notícias do mundo dos famosos aqui em baixo! 😉