Babu Santana é internado em hospital do Rio de Janeiro ao se sentir mal. Entenda!

0

Babu passou muito mal nesta madrugada de sexta feira, e foi internado com urgência no Barra d’or, um hospital no Rio de Janeiro, o ex participante do BBB ficou internado para uma bateria de exames, mas a suspeita de Covid-19 foi descartada.

(Foto: Reprodução)

“Babu se sentiu mal e teve que ficar lá no hospital, porque está acima do peso, o PH do corpo está variando muito e, por cautela, vai precisar ficar internado. A suspeita de coronavírus foi descartada. E foi justamente por cogitarmos a possibilidade de ser a doença da pandemia é que nos fez agir de uma maneira mais rápida. Até porque a filha dele, a Pinah, é asmática, do grupo de risco, e eles tem contato direto.” disse Hugo Rodrigues, que é um amigo muito próximo a Babu.

(Foto: Reprodução)

Babu começou a perder o apetite e a criticar que sentia muitas dores desde a quinta-feira, foi quando ele resolveu adiar alguns compromissos, e entre eles, uma entrevista com o Jornal Extra.

“O levamos para o hospital e deu tudo certo. Não é nada grave. Babu já passa bem, mas não tem previsão de alta. Agora é só esperar.” disse Tatiana Melo, que é namorada do ator.

Segundo seu cunhado, o ator desenvolveu um quadro de diabetes, e sua assessoria emitiu uma nota sobre seu estado de saúde, mas foi breve “Babu se sentiu mal, porém já passa bem. Mas os médicos pediram para ele ficar de observação e fazer exames de rotina” disseram.