Bruna Marquezine detona festa que realizava teste para Covid-19 na entrada do local: ‘E o teste de vergonha na cara?’

0

Bruna Marquezine se revoltou com uma publicação que foi divulgada no Twitter na última sexta-feira (19).

Em meio à pandemia de covid-19, onde mais de 1 milhão de pessoas estão infectadas e mais de 49 mil mortes confirmadas até ontem (19), uma pessoa nomeada de @fabiraissa realizou uma celebração com direito a teste para o novo coronavírus.

A regra dá festa era a seguinte: você só conseguia entrar no local com o seu teste dando negativo. O problema é que sabemos que muitos testes dão falso negativo e também, milhares de pessoas não conseguiram fazer o teste por não terem acesso. Essa ostentação e falta de responsabilidade deixou a atriz e outras centenas de usuários indignados.

“E o teste de bom senso? E o de falta de vergonha na cara? O de ignorância? O de irresponsabilidade? O de falta de senso coletivo? Faz onde? 1 MILHÃO DE CASOS NO PAÍS, cacete”, escreveu Bruna Marquezine no Twitter.

Veja o vídeo:

Após se manifestar sobre o evento, a atriz foi questionada de qual seria o problema e logo tratou de responder.

“Desculpa a ignorância mas alguém pode (sem grosseria) explicar pq isso foi algo ruim?”, perguntou um internauta.

“Pq enquanto algumas pessoas não abrem mão do luxo de fazer festas num momento desses, tem outras morrendo de COVID sem nem ter a chance de ter acesso ou fazer qualquer tipo de teste. E esse teste rápido que mostram no vídeo não tem 100% de precisão no resultado”, começou a atriz.

“E pq nem chegamos no nosso pico ainda. A situação ainda vai piorar. É necessário respeitar o isolamento social e não gastar testes, mesmo que rápidos, uma vez que está faltando pra grande parte da população”, continuou.

Veja o diálogo: