Bruna Marquezine expõe gravação constrangedora com ex namroado e revela: “sacanagem filmar sem avisar”

0

A atriz Bruna Marquezine fez uma revelação nesta quarta-feira sobre seu relacionamento passado com Maurício Destri, devido a uma gravação que foi exibida no programa “Mais Você”.

A situação foi o seguinte, a Bruna foi questionada por uma fã sobre o possível relacionamento com Maurício e acabou negando que tinham um relacionamento e afirmou que eram apenas amigos até então.

Logo em seguida, a produção de maneira bem “sem noção” publicou um vídeo no qual os dois se abraçavam e trocavam carinho nos bastidores, deixando ambos extremamente sem graça, Bruna diz que até hoje lembra desse fato, pois foi algo extremamente indelicado e constrangedor.

“Fico feliz de ele estar fazendo esse personagem tão especial com uma atriz tão maravilhosa que é a Bruna Marquezine. Ser mãe do Maurício é muito bom, maravilhoso, é uma satisfação muito grande. E ser sogra da Bruna Marquezine é melhor ainda. Espero que esse romance, esse namoro, dure após o término da novela.” disse a mãe de Maurício na época, deixando os dois completamente sem jeito e sem reação no momento, logo após terem negado qualquer tipo de envolvimento.

“5 anos, só quem viveu sabe” disse um fã, rindo muito do momento constrangedor que passou a atriz, confira

Depois que o caso veio a tona novamente, Bruna então resolveu comentar sobre o acontecido em seu twitter, e hoje em dia já leva tudo com um tom mais de brincadeira.

“Depois foi punk. Fiquei p da vida, Mau ficou triste e ficamos chateados pq foi algo que a produção induziu na hora da entrevista da mãe dele e ela sem experiência falou isso, mas ela nem sabia direito em que pé que a coisa tava. E fizeram essa “pegadinha” com a gente ao vivo. Uó!!” disse Bruna