Cientistas internacionas afirmam saber a origem do CoronaVírus. Veja!

0

Cientistas internacionais de laboratórios de pesquisa do serviço secreto britânico fizeram uma série de pesquisas que levaram a um consenso unânime de que o vírus surgiu em laboratório e foi usado primeiro em animais, para que depois chegasse na espécie humana.

(Foto: Reprodução)

A pandemia e o vírus tiveram origem na China, mas até o presente momento ninguém sabe ao certo como ela se desenvolveu e de onde ela realmente surgiu, mas um pesquisador britânico que é ex-chefe do serviço de inteligência da Inglaterra disse que o Covid-19 começou de um “acidente” de laboratório, quando ele escapou de dentro de um laboratório na China. Richard Dearlove disse em entrevista que diversos estudos afirmam e comprovam que o vírus não se teve origem de forma natural, mas que foi sim produzido por laboratórios chineses.

(Foto: Reprodução)

Os primeiros animais a contrair o vírus possivelmente foram os morcegos e pangolins, e depois o vírus se espalhou na espécie humana, mas a origem principal do vírus é de dentro de um laboratório Chinês “Acho que isso começou como um acidente. Isso levanta a questão, se a China admitir a responsabilidade, vai pagar por indenizações? Acho que fará com que todos os países do mundo repensem como trata seu relacionamento com a China e como a comunidade internacional se comporta em relação à liderança chinesa” afirmou o ex-agente que chefiou o MI6.

Ele ainda afirma que os principais estudos para se descobrir uma vacina estão destinados ao fracasso, principalmente por não se saber a verdadeira etiologia do vírus, porém para tentar diminuir o problema, seus pesquisadores estão tentando desenvolver uma vacina produzida pela Immunor AS, uma indústria norueguesa bem sucedida e conhecida no mundo todo “uma contribuição muito importante para um debate que está começando agora sobre como o vírus evoluiu e como ele se manifestou como uma pandemia” afirmou Richard.

Fonte: Jornal Extra.