CPM22 afasta baterista Japinha após conversa vazada com menor de idade: ‘Já fez amor?’. Veja print!

0

A banda CPM22 afastou o baterista Japinha temporariamente após ele ter tido uma conversa vazada com uma garota de 16 anos.

“Após os últimos acontecimentos, decidimos pelo afastamento do nosso baterista, Ricardo Japinha, reafirmando nossa posição de não compactuar com atitudes desrespeitosas com quem quer que seja. A banda continua”, informaram no Twitter.

Japinha confirmou a veracidade da conversa com a adolescente ocorrida em 2012, mas que vazou nas redes sociais esta semana. 

Japinha: batera do CPM22 e vocal do Arizona fala sobre nova banda ...

Na conversa, o baterista pergunta se a menina que é fã da banda “já fez amor” e quando ela diz que não ele responde: “que linda, assim eu me apaixono”.

Em outro momento, ele diz que tem 21 anos para a adolescente. Sobre os prints vazados, Japinha confirmou que a conversa existiu, mas nega ter assediado a adolescente afirmando ter sido apenas uma brincadeira.

Veja os prints da conversa:

Na época, a menina ainda era menor de idade e ele teria 36 anos. Ao ser questionado sobre o teor da conversa, o baterista afirmou que “eram brincadeiras” e que não tinham “intenção de seduzir”.

No texto publicado por ele nas redes sociais escreveu: “Considerando as últimas informações que circulam na internet a meu respeito, senti necessidade de me manifestar: quem me conhece, de verdade, sabe da minha índole e do meu caráter, e que jamais agiria com intuito de machucar alguém, seja física ou psicologicamente. Abomino qualquer forma de desrespeito ou abuso contra quem quer que seja. Humildemente, coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos em face de qualquer pessoa que tenha se sentido mal ou prejudicada, por algum mal entendido”, finalizou.