Depois de ter seu nome envolvido na treta entre Ludmilla e Anitta, Ivete Sangalo se manifesta e detona. Confira!

0

Ivete Sangalo foi convidada ao programa Domingão do Faustão e foi bastante elogiada pelo apresentador por sua postura de não se envolver em briguinhas bestas, e a cantora aproveitou para dar um desabafo e explicar o motivo que não se envolve em coisas que possam mexer com sua energia e com seu emocional e que não vão acrescentar em nada em sua vida.

(Foto: Reprodução)

“Outra característica pra quem te conhece bem como é meu caso: você não perde tempo com essas briguinhas bestas. Muita gente que pôde fazer a quarentena, perde tempo brigando com a família, brigando pela internet. Você não, não perde tempo, pelo contrário, você sempre tem essa preocupação de somar” disse Faustão para cantora.

Ivete tratou logo de responder e de explicar o motivo que não se envolve nessas coisas que não vão mudar em nada em sua vida “Eu acho que todas essas histórias que, porventura, venham de canais negativos; eu acho que a gente já tem muito assunto para lidar. Acho importante, e isso inclusive são conselhos que eu dou para outras colegas e pessoas que me telefonam, que o mais importante de tudo é quando você reconhece a sua essência, a sua verdade, e que não há nada que o outro diga que possa colocar em risco a sua integridade.” apontou a diva.

“Você estará fortalecido naturalmente quando reconhece o que você é e as coisas que você realiza. Nenhuma outra pessoa pode trazer pra mim o ônus de uma coisa que eu não vivo&#8221;</em>, declarou ela, falando sobre as consequências emocionais de se envolver com assuntos negativos. <em>&#8220;Então, naturalmente quando você responde, quando você canaliza isso, quando você é um amplificador de ideias negativas, você acaba reforçando aquelas atitudes mesquinhas, sem nenhuma estrutura emocional” afirmou Ivete.

E ela ainda explicou que aprendeu a lidar com isso no decorrer de sua carreira, devido a diversas polêmicas no qual foi envolvida “Não responder. É uma forma também de você trazer o exemplo de que isso não vai continuar, isso não terá uma continuidade porque eu tenho a compreensão, o discernimento, o distanciamento emocional dessas circunstâncias, de quantas necessidades existem em torno dessas brigas, dessas confusões, o quanto de estratégia (que não é estratégia, porque no final das contas dá errado) existe nisso tudo” disse ela.

“Então, dentro dos meus 25 anos de carreira e da minha experiência como ser humano, e dentre as prioridades que minha vida tem, entendo que isso é definitivamente uma perda de tempo. Eu prefiro ser um canal, por exemplo, para falar de coisas que têm relevância. A discussão sobre racismo; eu me fortaleço vendo que isso se transformou numa discussão diária, permanente, constante. Falar sobre um assunto que de fato tem relevância. Não fofoca. Não disse me disse. Vamos nos utilizar para falar de fatos que têm relevância, que são fatos que correm por anos e séculos e a gente tem que acabar com isso.” concluiu Ivete em seu desabafo.