Depois do ataque e do sequestro da jornalista na Globo, Jair Bolsonaro se pronuncia e causa espanto

0

Todo mundo sabe que existe uma rivalidade entre o atual governo e a Rede Globo de Televisão, pois segundo o atual presidente a emissora manipula informações e trabalha para prejudicar o seu governo, quando na maioria das vezes, todas as notícias que são dadas são baseadas em provas documentadas, testemunhas e uma análise bem detalhada do assunto.

Temos que admitir que às vezes a Globo erra em alguns dados, mas por todas as vezes que isso aconteceu, em questão de segundos houve uma retratação dos fatos e uma explicação junto com um pedido de desculpas, mas nada que faça a emissora de TV perder sua credibilidade.

Um fato inusitado aconteceu ontem, quando um maníaco invadiu a emissora e sequestrou uma jornalista Marina Araújo com uma faca, alegando que queria ver a apresentadora Renata Vasconcellos. A polícia foi acionada no local e negociou com o homem, que entrou no prédio aos gritos. A repórter foi liberada minutos depois.

O presidente Jair Bolsonaro foi em suas redes sociais, mas desta vez não atacou a emissora de TV, mas prestou sua solidariedade a jornalista

“- Presto solidariedade às jornalistas Marina Araújo e Renata Vasconcellos, que foram alvos desse atentado covarde e inaceitável. – Que o caso seja apurado brevemente e o autor punido com o rigor da lei!- Repudio completamente qualquer ato de violência contra profissionais da imprensa, o que vai na contramão de nossa defesa histórica e irrestrita da liberdade de expressão e de informação, seja a favor ou contra qualquer governo.” disse ele em seu twitter.

Alguns internautas chegaram a questionar se era ele mesmo que estava escrevendo aquilo, pois o presidente não tem o costume de ir até suas redes sociais manifestar apoio e solidariedade a pessoas que não o apoiam, muito menos a alguém da Rede de Tv que ele mais repudia.

“A assessoria de imprensa tá babado” disse uma internauta.

“Uma atitude esperada de um Presidente da república acredito q seja a única dele at agora 😅😅😅” disse outro.

“Ele ataca a imprensa o tempo todo e agora posta nota de repúdio as agressões que fizeram contra imprensa! Meu Deus que confuso kkk” disse mais uma internauta em seu perfil no twitter.

Por outro lado, teve também comentários de seus apoiadores.

“Parabéns, Presidente! O Sr. ja passou por um atentado e sabe muto bem como é.” disse um apoiador.

“Muito bem sr presidente! Liberdade de expressão a todos! Jornalistas e civis!” disse outra.