Durante live com sua esposa, Pastor chama fiéis de igreja da periferia de “moreninhos, encardidos e sujos”. Vídeo!

0

O pastor Rodrigo dos Santos e sua esposa Jéssica Maciel resolveram fazer uma live ontem, e com um tom bem manso em suas falas, mas com muito ódio dentro delas, como já dizia o velho ditado “lobo em pele de cordeiro”, eles começaram a dizer juras de amor, e explicaram como se conheceram.

(Foto: Reprodução-Instagram)

Ele começou explicando que frequentava junto com ela a Igreja Batista do Calvário, e era em um bairro mais de periferia, e geralmente os fiéis eram moreninhos, encardidos e sujos, e ela por ser loira chamou a sua atenção, e foi a única que ganhou destaque no meio daquela multidão de gente de baixa renda.

As falas tem um conteúdo extremamente racista, e foram divulgadas hoje em todos os jornais depois da apresentação da live, que foi ontem a noite para seus seguidores.

“Pra quem é de Toledo e sabe, a Igreja Batista do Calvário fica na Vila Pioneira, que é uma região mais pobre. E na região da Pioneira a gente não via loira, né, como a minha esposa, e quando ela veio pro culto, tipo, destacou, porque o pessoal [que frequenta a igreja] é tudo assim mais classe pobre, moreninho, meio encardido, um povo meio sujo… mas ela veio e pensei: ‘Essa aí é da zona mais nobre da cidade'”, declarou o pastor, se referindo aos fiéis da igreja.

“Mais moreno, queimado do sol… Ai que dó! Não é assim não”, zombou sua esposa com os comentários RACISTAS de seu marido.

Assista ao INACREDITÁVEL vídeo: