Em meio a pandemia, idoso faz um apelo nas redes sociais e viraliza: “ajude-me a sair da falência.”

0

Um idoso que trabalha com jardinagem, uma pessoa comum em meio a tantas outras que estão sofrendo com essa pandemia, mas um coração puro e uma mensagem comovente que encantou o Brasil, esse é seu Nelson Simeão, de 70 anos, que esta a mais de 70 dias sem trabalhar por conta da pandemia, e passando muita necessidade.

(Foto: Reprodução)

Uma foto circulou nas redes sociais, onde seu Nelson segurava uma placa que dizia “Ajude-me a sair da falência. Firma com 50 anos de vida.” disse ele em seu perfil de sua loja na rede social Instagram “Trabalho há 50 anos levando vida, através das plantas, para a casa de milhares de pessoas. Por causa da pandemia, meu negocio familiar está com problemas. Venha nos conhecer e levar uma plantinha para animar a sua casa” disse seu Nelson, com um pedido gentil e delicado aos seus clientes.

Muito fofinho gente, ownnn meu Desuuu! ♥

Em questão de apenas algumas horas, esgotaram todas as vendas e a postagem teve um alcance fora do comum, e hoje conta com mais de 58 mil curtidas, entre elas, diversas curtidas de famosos e pessoas influentes que ajudaram na viralização “Seria um orgulho receber a visita de vocês. O que eu não quero, não por orgulho, são as doações. Eu quero a presença das pessoas que comprem pra ajudar” disse seu Nelson em vídeo, emocionado.


“Espero vocês nas próximas semanas também.
Agradeço aos que gostariam de fazer doação em dinheiro, mas eu só quero vender as plantinhas. Venham comprar e quem não puder vir, procure um comércio próximo a você e ajude também 🥰🌿🌿 Estou muito emocionado com tudo isso.”

E o alance foi tanto, e a proporção da viralização foi tão grande, que até na TV seu Nelson passou, e ganhou reportagem exclusiva, gente como é bonito ver o amor ao próximo, mesmo que seja raro, ainda sim é gratificante demais ver que as pessoas se unem em uma boa causa, que possamos aprender com a pandemia a construir um mundo melhor.

Assista a reportagem