Ex-padrasto de Neymar fala sobe briga polêmica, áudio com ameaça do jogador e revela se estará em A Fazenda

0

O modelo Tiago Ramos resolveu abrir o jogo e falar pela primeira vez sobre o curto e conturbado relacionamento entre Nadine Gonçalves, mãe do jogador de futebol Neymar Jr., que chegou ao fim recentemente pela segunda vez, após casal se envolver em uma briga, dias depois de reatarem o namoro, que acabou no hospital.

Agora, ele veio às claras para esclarecer o que aconteceu, comentar uma suposta ameaça do ex-enteado e desmentir a informação de que estaria no elenco da 12ª temporada de A Fazenda.

Mãe de Neymar e o modelo Tiago Ramos terminam o namoro
(Fotos: Divulgação)

“Eu tentei de todas as maneiras me preservar sobre esse assunto, preservar a minha família, preservar a família da Nadine, mas infelizmente não foi possível, então quero deixar uma coisa bem clara: em nenhum momento fui até a delegacia prestar qualquer tipo de boletim de ocorrência contra Neymar”, declarou o modelo. “Pelo fato de eu ser filho, eu também entendo o comentário dele no momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com a mãe”.

No áudio creditado a Neymar, o jogador de futebol refere-se ao ex-padrasto com falas homofóbicas ao explicar o que teria acontecido com a mãe e fala em dar uma lição no rapaz. Amigos dele, que também aparecem na conversa, sugerem matá-lo, mas o jogador descarta a ideia e diz querer apenas “tirar uma onda” com Tiago.

“Eu e a Nadine fomos à delegacia esclarecer todo o acontecido e deixar bem claro que não houve qualquer tipo de agressão”, contou o rapaz em seguida, sobre a discussão que teria tido com a ex-namorada e resultado em uma ida dele ao hospital em uma ambulância.

O modelo também negou que estará na próxima temporada de A Fazenda, conforme rumores vem dizendo há algumas semanas: “Toda notícia que está saindo sobre isso é mentira, então não acreditem”, afirmou.

“Espero que após esse vídeo vocês pensem um pouco antes de falar sobre a gente porque isso tá me prejudicando bastante, prejudicando a minha família, a família da Nadine”, continuou.

“Já tá muito chato, tá muito chato mesmo. Eu e a Nadine não temos mais nada, a gente é amigo. Mantemos a nossa amizade, mas com caminhos diferentes. Então só espero que, por gentileza, vocês nos deixem em paz e nos respeitem, porque vocês não têm ideia do quanto isso pode prejudicar uma pessoa”, concluiu Tiago.

Veja o vídeo: