“Governo Bolsonaro vai dar tão certo que vamos ficar mais 4, 8, 12 anos”, afirma Ministra Damares

O presidente Jair Bolsonaro empossa a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, durante cerimônia de nomeação dos ministros de Estado, no Palácio do Planalto.
0

Apoiadora convicta do atual governo Bolsonaro, a Ministra Damares tem demonstrado bastante otimismo no atual cenário, mesmo com o governo repleto de críticas diante de sua postura ao enfrentar a pandemia do Coronavírus, e em uma recente declaração ela afirmou que o governo de Bolsonaro irá durar mais 4, 8 e até 12 anos.

(Foto: Reprodução)

Damares é braço direito do presidente em algumas questões e sempre o acompanha em reuniões e assuntos importantes para resolver sobre o país, ela é a atual Ministra dos Direitos Humanos e da Cidadania, e diz que vai continuar no cargo o tempo que for preciso para ajudar na melhoria do país.

(Foto: Reprodução)

Ela ainda disse em declarações que a esquerda precisa aceitar que uma mulher como ela, que é pastora evangélica possa exercer um cargo com um poder tão grande ao lado do presidente, e que pra ela isso era uma conquista “a esquerda precisa aceitar isso, porque aceitar dói menos” comentou.