Gritaria, confusão e muito sangue em briga feia de mãe de Neymar com seu namorado

0

A mãe de Neymar assumiu recentemente um relacionamento com o modelo e gamer Tiago Ramos, e foi alvo de críticas na internet devido a diferença de idade e ao histórico do seu novo namorado de relacionamentos anteriores, e por conta disso muita gente afirmava que ele não passava de um aventureiro com interesse em fama.

(Foto: Reprodução)

Na noite de hoje segundo a coluna do Léo Dias, o casal se envolveu em uma briga feia que parou o condomínio onde eles moram, tendo inclusive agressão física e até mesmo uma ambulância foi chamada para o local para socorrer Tiago.

Segundo fontes, o casal reatou o namoro recentemente e depois de mutias idas e vindas hoje eles vieram a ter uma discussão pesada e aos gritos se agrediam, por volta das 20hrs.

Tiago teria ficado muito agressivo durante a briga e quebrado diversos vidros da residência e se cortando muito, por isso a ambulância foi necessária no local para socorre-lo.

Ainda segundo a coluna de Léo Dias, informações de funcionários do condomínio afirmaram que Tiago teve que ser levado de maca e foi conduzido para ambulância bastante ferido e sujo de sangue.

(Foto: Reprodução)

Vale lembrar que Tiago foi acusado de agressão em um relacionamento anterior, quando ainda morava na Espanha e se envolvia com Rita Cumplido, de 44 anos, que namorou com o rapaz antes de que ele se envolvesse com a mãe do Neymar, e devido a uma queixa prestada na delegacia ela conseguiu uma medida protetiva contra o acusado na época que é válida até os dias de hoje.

Em nota, a assessoria de Neymar foi procurada pela coluna do jornalista Léo Dias e se manifestou apenas com uma nota dizendo que Nadine estaria bem e que tudo não passou de um susto “A Dona Nadine está super bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e a Dona Nadine por precaução achou melhor chamar a ambulância. Mas estão bem. Tá tudo bem” disseram.