Internauta pede para Whindersson vazar “nude” de Luísa Sonza e ele rebate ao pedido

0

Ontem aconteceu uma situação inusitada e um pouco fora do comum, quando um internauta pediu para que o humorista Whindersson Nunes enviasse uma foto da sua ex mulher, a cantora Luísa Sonza totalmente pelada, fazendo com que vazasse sua nude nas redes sociais.

(Foto: Reprodução)

Tudo começou quando Whindersson divulgou trechos de seu novo documentário, e em meio a tantos comentários apareceu esse rapaz que dizia “Pega as fotos nuas da ‘Sonsa’ e mostra pra geral, afinal segundo Leo Dias ela te traía desde novembro/19” disse ele, como se tomar certa atitude fosse fazer uma forma de ‘vingança’.

O humorista não gostou nada do pedido do internauta e rebateu na mesma hora “Um cara desse tamanho sugerindo que eu poste fotos nuas de alguém na internet por conta de boato irmão, pleno 2020. Eu sou mais novo, deveria estar aprendendo com você, irmão, triste isso viu. Mude esse seu pensamento aí man” disse o youtuber, que foi apoiado pela grande maioria de seus seguidores.

Luísa foi questionada sobre como anda a relação com seu ex marido, e ela disse que eles se dão muito bem, e que o Whindersson é uma ótima pessoa, e que eles revezam a guarda dos pets, tem dias que fica com um e alguns dias fica com outro “Whin é uma pessoa maravilhosa e a gente se dá muito bem” contou Luísa.

Quando resolveram se separar, ambos deixaram bem claros que a amizade prevalecia, pois antes de mais nada existia sim um carinho um pelo outro e um sentimento recíproco “Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro” comentou Whindersson logo no começo do término.

Vale ressaltar que compartilhar fotos pessoais e nude de alguém na internet é crime, e cabe a processo, isso pode levar a sérios danos psicológicos a pessoa, inclusive existem milhares de casos de pessoas que tiraram a sua vida por terem fotos íntimas vazadas na internet.

Não seja esse tipo de pessoa.