Léo Dias humilha ‘Anitta’ novamente, a chama de vagabunda e relata polêmica com 2 homens. Veja!

0

Parece que o jornalista Léo Dias é mesmo fissurado pela cantora Anitta, e realmente ele não cansa, e mesmo depois da cantora ganhar na justiça uma liminar que impedia que ele usasse seu nome, ele ainda sim continua mandando indiretas, só que sem usar o nome da cantora de maneira direta.

(Foto: Reprodução)

Em uma entrevista recente para Rica Perrone, o jornalista disse uma experiência que ficou sabendo de Anitta, e gerou bastante polêmica seus comentários a respeito da situação “eu fui usado por uma v*g*b*n*a funkeira carioca. E eu não falo v*g*b*n*a no sentido sexual não, v*g*b*n*a no sentido ético. Porque v*g*b*n*a no sentido sexual, eu ia achar até interessante. Meu amigo foi trans*r com ela outro dia e falou pra mim assim: “cara, Léo… de repente me aparece um homem na cama, eu não sei o que eu faço”, aí eu falei: “como assim outro homem? Era v***o, você tinha que com**r?”, ele falou: “não, ela queria dois”… eu falei: “ué, é a vida, amor. Cada um dá pra quem quer”. disse Léo Dias em uma parte da entrevista, se referindo claramente a Anitta e dizendo que ela quis se relacionar com mais de um na cama.

Ver essa foto no Instagram

Apagamos o vídeo porque ele poderia ser excluído pelo Instagram, portanto, aqui está: o @leodias deu uma entrevista para o @ricaperrone e o seguinte trecho deu o que falar: “eu fui usado por uma v*g*b*n*a funkeira carioca. E eu não falo v*g*b*n*a no sentido sexual não, v*g*b*n*a no sentido ético. Porque v*g*b*n*a no sentido sexual, eu ia achar até interessante. Meu amigo foi trans*r com ela outro dia e falou pra mim assim: “cara, Léo… de repente me aparece um homem na cama, eu não sei o que eu faço”, aí eu falei: “como assim outro homem? Era v***o, você tinha que com**r?”, ele falou: “não, ela queria dois”… eu falei: “ué, é a vida, amor. Cada um dá pra quem quer”. O que acharam? 😬

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

O comentário e a atitude do jornalista gerou muita revolta nas redes sociais, pois ele insiste em atacar a maneira que Anitta escolheu viver e se relacionar com as pessoas, e se hoje ela quiser ficar com 10 caras ao mesmo tempo, que problema teria nisso? as pessoas na internet ficaram revoltadas com o incômodo que o Léo tem em relação ao que Anitta faz ou a quem ela se relaciona, e chegaram até a suspeitar de que ele seja apaixonado por ela.

O que acham?

Para quem quiser ver a entrevista completa, clique no PLAY do vídeo abaixo