Ludmilla desmente Anitta em novo áudio e detona cantora: “Mais uma mentira dela”

0

Senta que lá vem mais história! Ludmilla voltou as redes sociais com um vídeo detonando Anitta nesta sexta-feira (12). Dessa vez, a funkeira expôs um áudio da época em que ainda falava com a ‘Poderosa’. 

Na mensagem, Anitta diz que foi graças a ela que a música de Ludmilla tocou no desfile de Rihanna, porque o DJ responsável era amigo seu: “eu falo com ele todos os dias”, disse Anitta no áudio.

Para desmentir Anitta, Ludmilla postou o print de uma declaração da cantora afirmando que não conhece o DJ e nunca disse o contrário para ninguém.

Ludmilla expõe mentira de Anitta e avisa aos fãs: “Ela me fez ...
(Foto: Divulgação)

Ludmilla detonou: “Sempre com as mentiras pra cima de mim, pq eu era ingênua e acreditava nela. Ela sempre com as mentiras pra cima de mim.”.

“Mais uma mentira dela”, finalizou Lud.  Mais tarde, no Twitter, ela postou: “Então eu vou ser obrigada a contar tudo o que aconteceu mesmo?”.

Léo Dias conta que tentou que Anitta e Ludmilla fizessem as pazes ...
(Foto: Instagram/TV Globo)

Para quem não lembra, em outubro do ano passado, Leo Dias já havia afirmado que Anitta mentiu para Ludmilla, a induzindo a acreditar que foi a responsável por colocar a sua música no desfile de Rihanna. Ao conversar com o DJ, Ludmilla descobriu, depois de um tempo, que Anitta nada teve a ver com a escolha da música. Esse foi mais um dos motivos dos desentendimentos entre as cantoras.

Confira o vídeo:

Citada por Anitta em programa, Ludmilla quebra o pau e expõe áudio de briga: “Tô engasgada há muito tempo”

Fogo no parquinho! Ludmilla não gostou de ter seu nome citado por Anitta em seu programa ‘Anitta Dentro da Casinha‘, no Multishow, dessa quinta-feira (11). Em post do colunista Hugo Gloss, no Instagram, ele fez um resumo da atração, destacando que Anitta relembrou seu affair com a bailarina Ohana Lefundes, e falou: “Deve ter sido pra imitar a Ludmilla”.

Nos comentários do post, a própria Ludmilla fez questão de se manifestar sobre a fala da funkeira: “Não sei pra que tocar no meu nome, eu, hein?”. Em poucos minutos, a mensagem de Lud recebeu milhares de curtidas dos seus fãs.

Logo depois disso, a funkeira correu para o stories e desabafou sobre seus desentendimentos com Anitta.

A cantora disse que está entalada há muito tempo e divulgou um áudio esculachando a poderosa durante uma briga por WhatsApp.

VEJA O VÍDEO:

View this post on Instagram

Ludmilla expõe áudio de briga com Anitta

A post shared by Babados da Diva! (@babadosdadiva) on