Luísa Sonza é flagrada com outro cantor e fãs especulam que seja o motivo do término com Whindersson

0

Querendo ou não, o colunista e jornalista Léo Dias é fonte de diversas fofocas em primeira mão, e nesse ramo em que trabalha ele realmente é pioneiro no assunto, isso não podemos negar, quando o assunto é fofoca ele arrasa! E não foi diferente desta vez, quando em primeira mão ele publicou uma foto no qual a ex mulher do humorista Whindersson Nunes aparecia ao lado do cantor Vitão, em uma conversa bem íntima por sinal.

(Foto: Reprodução)

O casal estava sozinho no bairro de Alphaville em São Paulo, e muita gente já garantia que esse era o casal do momento, e alguns comentários nas redes sociais foi de que se eles realmente estão juntos, não seria rápido demais pra isso? Será que Luisa não mantinha um relacionamento com ele enquanto estava com Whindersson e esse foi o motivo do término? Esses foram os principais questionamentos nas redes sociais, tendo em vista que não faz nem 1 mês que ela anunciou o fim de seu casamento com o humorista Whindersson Nunes.

Para quem não conhece Vitão, ele é um cantor e tem um público bastante fiel, sua conta no instagram tem mais de 3 milhões de seguidores e um engajamento de colocar inveja em muita gente

Ver essa foto no Instagram

👋🏽

Uma publicação compartilhada por V I T Ã O 🇧🇷 x 🌏 (@vitao) em

Os fãs também se incomodaram pelo fato de que muitos artistas não pregam o que falam, e vivem quebrando a quarentena “O que mais tá me incomodando nesse negócio da Luísa Sonza e do Vitão não é nem o fato de eles possivelmente estarem juntos, e sim pq parece que quarentena NÃO EXISTE pra famoso né.” disse um seguidor no twitter ao publicar a foto do casal

Luísa se explicou para seus fãs e garantiu que isso não passa de uma amizade, e explicou para todos que eles estavam juntos pois estariam planejando um projeto, tendo em vista que ela também é cantora assim como ele. “Eu e o Vitão estamos com um projeto juntos que vai ser lançado em breve” explicou a cantora.

(Foto: Reprodução)

Vale ressaltar que mesmo depois da separação, Luísa e Whindersson continuam amigos, ambos ainda brincam nas redes sociais e se apoiam em diversos projetos. Isso que é exemplo de maturidade!