Marília Mendonça manda indireta sobre traição e cria mal estar com Maiara e Maraísa

0

A relação entre as sertanejas Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa parece que não esta indo muito bem, principalmente depois da live realizada no último final de semana.

(Foto: Reprodução)

Marília Mendonça lidera a lista dos artistas sertanejos que mais estão tendo prejuízos com a pandemia e com o isolamento social, e durante sua apresentação no youtube, que inclusive bateu recordes mundiais, a cantora deu uma declaração que os fãs consideraram como uma indireta para a relação entre Maiara e Fernando, que inclusive foi motivo de “chacota” no programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman.

(Foto: Reprodução)

Marília Mendonça disse a seguinte frase  “a traição tem a ver com o caráter de quem trai”, e isso acabou chamando a atenção da dupla que acompanhava a traição e respondeu “Quem não presta é quem trai”.

Muitas pessoas e muitos fã clubes disseram que isso foi uma indireta de Marília Mendonça para Maiara, pois na mesma semana ela havia deixado de seguir o Fernando (pela milésima vez), após mais uma discussão e mais uma briga do casal.

Fonte: Site Momento Country