Nadja Pessoa expõe seu ex marido D’Black: “Não adianta mandar whats ameaçando, que eu não vou me calar.”

0

Ainda sem saber o que aconteceu para que DBlack pudesse dar um fim definitivo em seu casamento, Nadja Pessoa segue revoltada em suas postagens nas redes sociais, dias atrás ela chegou a dizer que seu marido teria a abandonado somente para participar do programa “A Fazenda”, e chegou a fazer comentários a respeito “O cara que acaba com um casamento para entrar em um reality! Um casamento de 10 anos… Cancela meu plano de saúde, me expõe na internet sem eu saber de nada… Cancela todos meus cartões de crédito que tínhamos em conta conjunta! Me deixa sem dinheiro nem pra comer… Eu e meu cachorro sozinhos em SP… para entrar em um reality?”, disse ela em um desabado, logo após o seu sumiço.

(Foto: Reprodução)

Segundo Nadja, ele fez bem igual a coisa de filme mesmo, acordou e simplesmente arrumou as coisas e sumiu, sem dar nenhuma explicação e sem nenhum motivo aparente pra isso, tanto que ela achou que o motivo fosse a entrada dele no programa, e afirma isso até hoje em suas redes sociais, pois continua sem entender.

(Foto:Reprodução)

Ontem, ela publicou um storie dizendo mais revelações sobre o caso e dizendo que esta sendo ameaçada pelo seu ex marido, no storie tinha um título que dizia “Não adianta mandar mensagem no whats me ameaçando que eu não vou me calar.”

Veja a publicação que foi feita ontem, no finalzinho da noite