No dia dos namorados, veja 15 casais que namoraram mas que com certeza você não se lembra

0

Feliz dia dos namorados fofoqueiros de plantão, mas será que vocês se lembram dos casais que já ficaram juntinhos a anos atrás? Tem muita gente que você não faz ideia que já ficou bem juntinho, e que quando você ver vai cair da cadeira! Vamos relembrar?

Deborah Secco e Marcelo Falcão

Sim, a atriz já se envolveu com o vocalista do grupo O Rappa, e na época o relacionamento foi bastante polêmico, entre idas e vindas e muita confusão envolvida

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Luana Piovani e Rodrigo Santoro

(Foto: Reprodução)

Com certeza Luana e Rodrigo foi o casal adolescente mais badalado dos anos 90, o relacionamento deles durou 3 anos e terminou quando Luana foi pega traindo o Rodrigo aos beijos com um empresário, até hoje a atriz diz que se arrepende, e coloca a culpa na idade, em uma entrevista recente ela diz que toda adolescente no auge das descobertas acaba fazendo muita besteira na vida.

Sandy e Paulinho Vilhena

A relação com Paulinho não durou muito tempo, sempre fazendo um estilo muito bad boy, os fãs da cantora não achavam que o casal combinava muito, pois Sandy sempre foi uma menina muito recatada. Logo após o término ela conheceu Lucas Lima, no qual se casou e estão juntos até hoje.

Eliana e Luciano Huck

(Foto: Reprodução)

Parece que Luciano sempre teve uma tara por mulheres loiras, apresentadoras de programas infantis e com um jeitinho meigo e encantador, afinal, Eliana e Angélica tem semelhanças incontestáveis, pelo menos quando se apresentam ao público. O relacionamento deles durou 2 anos, mas Eliana acabou dando um pé na bunda do empresário sem pensar 2 vezes, e usou como desculpa a falta de tempo e a agenda lotada de ambos os lados, por fim, Luciano acabou conhecendo Angélica, no qual se casou e hoje em dia possui uma linda família.

Angélica e Maurício Mattar

Antes de se casar, Angélica também teve seus namoros, e um relacionamento que chamou muito a atenção da mídia na época foi o que ela teve com o ator Maurício Mattar, pois parecia perfeito e tudo indicava que eles iriam se casar e ter filhos, mas acabou não rolando… depois de 5 anos de idas e vindas, a loira anunciou que finalmente daria um basta na relação, e meses depois se envolveu com Luciano Huck, no qual se casou e hoje construiu uma família.

Pelé e Xuxa

Eu sou suspeita pra falar, pois sinceramente, vendo Pelé nessas fotos com certeza eu admito que a Xuxa fez uma ótima escolha, apesar do casal na época “chocar” a sociedade que era repleta de preconceitos, principalmente por ser a anos atrás, onde as pessoas ainda não tinham uma mente muito evoluída, Xuxa nunca escondeu sua paixão pelo jogador e os dois viveram um romance bem intenso e muito apaixonado por muitos anos.

Luciano Huck e Ivete Sangalo

(Foto: Reprodução)

Pois antes de Luciano encontrar o amor da sua vida, ele teve uma lista de mulheres bem interessantes no qual se relacionou, e entre elas esta nada mais do que Ivete Sangalo, nossa rainha do axé music. A relação durou apenas 6 meses, mas Ivete relembra com muito carinho, e em uma entrevista recente ela declarou que se arrumava muito para encontrá-lo “Eu estava empresariando Luciano. Ficava ‘patricinha’ para acompanhá-lo. Isso foi época que namorei com Luciano. Foi bom o tempo que durou” relatou.

Márcio Garcia e Angélica

(Foto: Reprodução)

Tiveram um romance rápido, sem muito envolvimento na mídia, não diria nem que foi um namoro, mas sim um lance que durou apenas 3 meses, mas que não deu muito certo para ter continuidade.

Cláudia Raia e Jô Soares

O relacionamento dos 2 não durou muito tempo, Jo conheceu Claudia quando ela tinha apenas 17 anos, e ele era 30 anos mais velho do que ela, e segundo fontes ele mesmo que teria terminado por insegurança, e por medo de que no futuro ela quisesse alguém mais musculoso e não tão gordinho quanto ele.

Paola Oliveira e Maurício Mattar

(Foto: Reprodução)

Os dois ficaram juntos por 2 anos, e chegaram até a morar juntos, mas segundo relatos de ambos a diferença de idade pesou muito, pois eram pensamentos diferentes e escolhas totalmente opostas, tanto no estilo de vida, quanto nos gostos particulares. Segundo relato dos dois, este foi o fator decisivo para o término da relação, a diferença de idade entre os dois.

Luana Piovani e Dado Dolabella

(Foto: Reprodução)

Esse casal todo mundo sabe que ficou junto, eu até pensei se colocaria aqui ou não, pois o assunto no relacionamento deles foi algo tão polêmico que até hoje é colocado em pauta em muitas discussões, o casal teve um relacionamento bastante complicado e o relacionamento teve um fim quando Dado agrediu Luana, e ela conseguiu na justiça uma liminar que manteve o ator longe dela a pedido de um juiz, e caso fosse descumprido ele seria preso imediatamente.

Danielle Winits e Bruno Gagliasso

(Foto: Reprodução)

Desse relacionamento do Bruno talvez muita gente não saiba, mas foi a primeira famosa no qual ele se relacionou, porém não durou muito tempo, e apesar das diversas tentativas de volta por parte do Bruno, o casal só ficou junto por 1 ano, sem a possibilidade de volta por parte da Dani, segundo fontes.

Adriane Galisteu e Dado Dolabella

(Foto: Reprodução)

Esse casal ficou junto lá pelos anos 2000, Dado era 7 anos mais jovem que Adriana, e segundo ela, seu ciúme era doentio e isso fez com que ela não conseguisse administrar a relação e colocasse um ponto final.

Até hoje ela ainda diz que guarda mágoa e muita raiva da relação que teve com ele, e se você foi perceber, o Dado foi um “adolescente” bastante problemático em seus relacionamentos no passado, não é mesmo?

Preta Gil e Reynaldo Gianecchini

(Foto: Reprodução)

Os dois namoraram por muito tempo no início de carreira, mas hoje em dia o Reynaldo é assumidamente homossexual, então não se sabe se o relacionamento era “fake” para manter a aparência, afinal, ele sempre foi um galã de novela, e na época não era tão fácil se assumir como hoje em dia, no qual ele já tem uma carreira sólida ou se ele é bissexual, e gosta dos dois lados, pois para algumas pessoas não importa muito o gênero quando o amor fala mais alto.