Olavo de Carvalho rompe com Bolsonaro e ameaça: “vou te derrubar!” Assista ao vídeo!

0

Apoiador convicto do governo de Bolsonaro, chegando até a ser considerado o “guru” do governo atual, Olavo de Carvalho gravou um vídeo bastante irritado na noite de ontem, onde fazia ameaças ao presidente, dizendo que tinha o poder de tirá-lo do cargo que ocupava.

(Foto: Reprodução)

Olavo disse que queria um apoio sobre os ataques que estaria sofrendo quanto a “milícia virtual bolsonarista”, no qual ele fazia parte, “Esse Bolsonaro, o que ele fez para me defender? Bosta nenhuma! Chega lá, me dá uma condecoraçãozinha. Enfia a condecoração no seu cu! Se você não é capaz de me defender contra essa gente toda, eu não quero a sua amizade, porque eu fui seu amigo, mas você nunca foi meu amigo. Você foi tão meu amigo quanto a Peppa” disse Olavo, indignado com o presidente.

Olavo também critica o atual ministro da educação e reclama de todos os processos movidos contra ele “Você só tira proveito e devolve o quê? É igual ao Weintraub, dá uma condecoração. Está brincando com isso, porra? Só essas multas que esses caras estão cobrando de mim é para me arruinar totalmente. Como é que eu vou poder sobreviver aqui nos Estados Unidos sem um tostão furado? Não dá para fazer isso. Se eu não posso ser remunerado pelo meu trabalho, vou viver do quê? Estou chegando nisso” afirmou o “guru” do governo Bolsonaro.

Olavo foi ainda mais longe, ainda ameaçou processar o presidente e disse que ele é conivente e testemunha de diversos crimes, mas que não age contra eles por benefício pessoal “Vem esse presidente dizer que é meu amigo, você não é meu amigo não! Você simplesmente se aproveitou! E vai me dar uma condecoração? Enfia a condecoração no cu, não quero mais saber. E outra coisa: você não está agindo contra os bandidos. Eles cometem o crime e você os presencia em flagrante e não faz nada contra ele. Isso se chama prevaricação. Quer levar um processo de prevaricação de minha parte? Esse pessoal não consegue derrubar o seu governo, eu derrubo! Continue inativo, continue covarde. Eu derrubo essa merda desse seu governo!” finalizou Olavo com muita raiva em seu discurso.

Assista ao desabafo com muitos palavrões e com Olavo muito furioso