Participante do BBB de Portugal é punida após comentário preconceituoso contra mulheres brasileiras

0

O Big Brother Portugal tem envolvido várias polêmicas, primeiro um participante fez comentários homofóbicos, e causou uma enorme discussão na internet, ele foi chamado ao confessionário e disse que tudo não passou de um mal entendido, e fez questão de pedir desculpas, mas desta vez foi diferente. A participante Sônia Jesus resolveu fazer comentários ofendendo as mulheres brasileiras, e desta vez ela não escapou da punição pela produção do programa.

(Foto: Reprodução)

Um avião passou voando na tarde desta quarta-feira (24) fazendo homenagem ao participante Daniel e dizendo “Daniel, te damos valor e te assumimos” e a faixa que estava no céu tinha sido feita por fãs brasileiros, então foi daí que surgiu o assunto de mulheres brasileiras, e Sônia não poupou palavras para falar palavras pesadas “Elas (mulheres brasileiras), são de uma raça, elas são da favela!” disse a participante com muito ódio em sua fala.

A produção do programa achou a fala da participante preconceituosa e um tremendo de um absurdo e declarou “Como sabem, a minha casa é onde todos cabem e todos devem ser tratados igualmente. Com esses comportamentos, me vejo obrigado a agir. Sónia, a partir desse momento, você deixa de ser líder da casa e no domingo estará indicada para a semana seguinte ao paredão” anunciou o Big Boss do programa.

Depois de todo acontecimento, ela ainda teve a oportunidade de se explicar e pedir desculpas, e pasme, ela preferiu ficar calada. Sônia também se desentendeu com outras mulheres da casa, e em todas as discussões nunca teve a humildade de pedir desculpas, e de acordo com a produção este também foi um fator importante para que ela fosse punida severamente.

As amigas dela ainda passaram pano, e entre essas amigas tinha uma brasileira que apenas classificou o comentário dela como “infeliz”

Sônia, em sua arrogância ainda ameaçou deixar o programa depois de tudo o que aconteceu e disse “Quero ir embora. Não quero conversa. Que palhaçada. Tanta m*rda neste casa que não é mostrada. Vou sair lá para fora e dizer o que sei. Tudo o que passei aqui!” disse ela com raiva da produção.

Abusada, ein? A galera do Brasil que puder e quiser votar pela expulsão dessa mulher xenofóbica, por favor, façam isso!

O site do programa esta logo abaixo para quem quiser

https://tvi.iol.pt/bigbrother/