Planejando o 18º casamento, Gretchen revela por que não desiste do amor

0

Gretchen chocou um total de zero pessoas ao anunciar que estava noiva do saxofonista Esdras de Souza e pronta para para o seu 18º casamento. Entretanto, muita gente se questiona como a cantora segue em busca do amor e supera tão rápido um término. Em entrevista para o portal UOL, a artista, de 61 anos, diz que se vê como uma referência feminina de força e superação.

Eu sinto a representatividade que isso tem para as pessoas. Creio que inspiro várias mulheres a mudarem seus destinos, suas vidas e seu futuro. E a sempre acreditarem no amor.

Sem data, mas com local

Sem data marcada, por conta da pandemia do coronavírus, Gretchen ainda não sabe se terá uma cerimônia tradicional, de véu, grinalda e tudo que tem direito, mas uma coisa é certa: o local onde a união será selada.

Ainda não pensamos nos detalhes, porque esse ainda não é o momento. Até por tudo que estamos vivendo nessa pandemia. Mas a certeza é que será em Belém, no Pará, terra dos Esdras.

Gretchen revela que não pretende ter mais filhos

Mãe de sete filhos, Thammy, de 37, Décio, de 31, Jennifer, de 30, Sergio, de 28, Gabriel, de 23, Giullia, de 17, e Valentina, de 10, a artista não pensa em aumentar a prole.

“Agora só curto netos. Já criei meus filhos. E estou realizada como mãe”, conta ela, que fica com coração partido toda vez que tem que vir ao Brasil trabalhar e deixar os herdeiros que ainda moram com ela na França. “Preciso vir para ganhar dinheiro e mantê-los lá.”

Gretchen elogia namorado paraense após exibir anel de compromisso ...

Brasil e França

“Agora só curto netos. Já criei meus filhos. E estou realizada como mãe”, conta ela, que fica com coração partido toda vez que tem que vir ao Brasil trabalhar e deixar os herdeiros que ainda moram com ela na França. “Preciso vir para ganhar dinheiro e mantê-los lá.”

“Por enquanto ficaremos na ponte aérea entre França, Belém e São Paulo.”

Morando na Europa há mais de cinco anos, a brasileira foi homenageada recentemente pelo artista plástico Marcos Marin, em Mônaco, com uma pintura sua entregue ao Museu MAR, em Ventimiglia, na Itália.

“Tive a honra de ser homenageada pelo artista plástico oficial do Palácio do Príncipe de Mônaco. Ele me deu esse presente de aniversário”, comemora a cantora, que foi pessoalmente conferir a obra feita em tela.

https://www.instagram.com/p/CBQHsJ7gk6t/
https://www.instagram.com/p/CBQIDJoAiyv/

Produtiva na quarentena

Hiperativa, Gretchen tem aproveitado ao máximo o período de isolamento social para produzir. Além dos trabalhos virtuais, ela e o noivo estão compondo juntos e preparando um show em dupla para seguir em turnê após a pandemia da covid-19. Neste sábado (20), os dois se apresentam em uma live no canal oficial dela no YouTube, às 18h.

“Sou uma pessoa muito ativa para ficar sem fazer nada. Já estamos preparando o EP para começarmos a divulgação quando tudo isso passar.”