Repórter da Globo “foge” ao aparecer sem máscara ao vivo e assusta Bocardi

0

O repórter André Modesto causou na manhã desta sexta-feira (25) ao sair de cena com uma banana na mão ao aparecer sem máscara no ar e assustou o apresentador Rodrigo Bocardi durante a edição de hoje do Bom Dia SP, na TV Globo.

Gente como a gente, depois, ele explicou que tinha tirado o utensílio para tomar água e esqueceu de colocá-lo antes de aparecer ao vivo. Quem nunca lembrou no meio do caminho para algum lugar que estava sem máscara?

A transmissão da cena ocorreu no momento em que André Modesto foi chamado para falar sobre uma passarela de macacos. Assim que apareceu ao vivo, posicionado para passar as informações sem máscara, o repórter saiu de cena sem dar explicações, com uma banana na mão. A emissora tornou obrigatório o uso de máscara para repórteres que estão na rua durante a pandemia do novo coronavírus.

Bocardi ficou surpreso.”Ih caramba, sumiu o André Modesto. Será que apareceu um macaco, está fugindo do macaco? Cada história que acontece nesse Bom Dia SP. Você chama repórter, está falando da passarela de macaco e sai correndo com banana na mão”, disse.

Com bom humor, o apresentador chamou o intervalo. “Cada uma que tenho que passar por aqui que vou te falar. Chamar o intervalo aqui, melhor coisa que fazemos”, disse.

No retorno, Bocardi disse que se assustou com a cena, leu comentários de internautas sobre o ocorrido e perguntou a Modesto o motivo da “fuga”.

“Também fiquei assustado com você. Ia falar de uma passarela de macaco, daí vejo você sair correndo com uma banana na mão e falei ‘pronto, o macaco apareceu'”.

André Modesto se desculpou e explicou o imprevisto. “Que macaquice. Peço desculpas. Tinha tomado uma água antes de entrar no ar e tinha tirado minha máscara. Aí de repente você me chamou e entrou um repórter em fuga. O Bom Dia SP é assim, surpreendente. Surpreende a todos, fui surpreendido por esse detalhe”, disse, explicando que estava com uma banana nas mãos porque tentaria atrair os macacos para a reportagem.

A situação gerou comentários divertidos nas redes sociais. Confira: