Repórter da Globo que se declarou ao vivo e cobrou jantar, surpreendeu marido com um buquê de coxinhas

0

Erick Rianelli não perdeu a oportunidade e aproveitou sua participação no Bom Dia Rio desta sexta-feira (12) para se declarar ao marido, Pedro Figueiredo –que também é repórter da Globo–, e cobrar um jantar especial para comemorar o Dia dos Namorados. O pedido feito ao vivo foi atendido pelo amado nesta noite, que recebeu de recompensa um buquê de coxinhas.

Durante a atração jornalistica, Flávio Flachel e Silvana Ramiro aproveitaram a data para questionar os repórteres sobre suas declarações aos respectivos parceiros. Erick também mandou seu recado.

“Meu amor, meu marido, eu te amo! Feliz Dia dos Namorados para a gente e todos os casais apaixonados que estão nos assistindo. Eu vou comemorar o meu em casa, rapidinho, pois amanhã tem plantão cedo. Agora Pedro, vê se faz o jantar aí, amor. Me dá essa força! Vou preparar uma surpresa ótima para ele”, confidenciou o repórter.

A declaração viralizou nas redes sociais durante o dia e conquistou mais de dois milhões de visualizações apenas no Twitter de Erick. Pedro também compartilhou o vídeo em seu perfil, mas brincou que “não iria garantir o jantar”.

No início da noite, Rianelli compartilhou em suas redes sociais a chegada de Pedro em casa, com direito ao jantar e uma garrafa de vinho. Ele também mostrou a surpresa que havia comentando no jornal para o marido: um buquê de coxinhas.

Os dois se conheceram durante a faculdade e estão juntos há sete anos. Eles se casaram em maio de 2018.

Confira as publicações de Erick Rianelli sobre o Dia dos Namorados: