Romance entre cãozinho e gatinho encanta a web

0

O perfil do twitter @arinoert compartilhou a história de amor inusitada que está acompanhando em primeira mão: a da sua doguinha Saori com um misterioso felino colega de prédio.

Apelidado de Veneno, ele e sua paixão canina conquistaram o coração da timeline nesses tempos de isolamento social.

Minha catiorra Saori começou a ficar todos os dias em certos horários olhando e enfiando o focinho por baixo da porta de entrada da casa Eu não entendia porque Até abrir um dia e descobrir que… ela aparentemente está vivendo um romance com um gatin do prédio E tem mais:

Imagem
Imagem

Dia desses o gatin veio bater aqui na porta… (E eu chamo ele de GATIN VENENO porque parece aquela música (você vem não sei de onde, você vem me amar, eu não sei qual seu nome, mas nem preciso chamar… GATIN VENENO o prédio é pequeno demais pra nós doooois) E ele é lindo!!

Imagem

E depois eles deram lambeijos! E ficaram bem felizes e faceiros um pro outro E eu não sei como vai se desenrolar essa louca paixão mas é uma caravaggiada de fofura esses dois juntos

Imagem

Eu também nao sei interagir com gatins porque só tive catiorros na minha vida. Não sei se faço pspspsps. Não sei se falo seriamente com ele porque gatos não tem tempo pra essas bobage ou se faço talvez como os antigos egípcios e monto um culto aqui na porta de casa etc.

Se você é o dono do gatin veneno aqui do prédio e ler este tweet primeiramente: muito lindo seu gatin E ele combina com a Saori Ela é artista, antissocial e emo mas é uma boa catiorra Vamo fazer acontecer hein

Imagem
Imagem