Recém-nascido some de hospital; mulher é presa suspeita de sequestro. Entenda o caso!

0

Um bebê com menos de um dia de vida desapareceu de um hospital em Belém e foi encontrado alguma horas depois com uma mulher, com mais de 20km de distância do local.

Luiz Carlos sumiu nesta madrugada enquanto a família dormia na enfermaria, pois estavam muito cansados e suas roupas foram encontradas nesta manhã, no meio de todo lixo hospitalar, a família ficou em choque e horrorizada, a mãe do bebê que se chama Débora Moura de 32 anos que relatou o acontecimento.

(Foto: Reprodução)

Às 11 da manhã, a polícia militar encontrou o bebê nas mãos de uma mulher na qual a identidade não foi revelada e ela foi presa em flagrante no local. Logo após a prisão o bebê foi retirado de seus braços e levado de volta pra sua mãe, e já encontra-se seguro com sua família.

De acordo com relatos da família o caso aconteceu muito rápido, por volta das 2 da manhã, a mãe amamentou seu filho e eles resolveram descansar um pouco e quando se deram conta, mais ou menos 3:30 da madrugada perceberam que a criança havia simplesmente sumido.

A mãe revelou em entrevista ao site UOL detalhes do que aconteceu “Colocamos o bebê de volta do bercinho e nos acomodamos. Nós e as pessoas que estavam ao nosso redor cochilamos. Minha cunhada acordou e não viu mais o bebê. Ninguém na enfermaria viu. Já hoje de manhã, acharam a roupinha dele no lixo” contou a mãe.

(Foto: Reprodução)

A Santa Casa disse que lamenta o ocorrido e que esta dando todo apoio a mãe e a família do bebê.

Deborá ainda lamentou a situação e disse que nunca imaginou que algo assim acontecesse com ela “Minha gestação foi bem tranquila. Estava apenas esperando ele nascer. Me sinto agora incapaz e impotente sem ver o meu filho no meu lado. Nem acredito que estou passando por uma situação dessa. A gente vê casos assim por aí, mas não imaginamos que iremos passar por isso, ainda mais em um hospital de referência”

Uma prima de Deborá ainda deu uma declaração de alívio logo após a criança ser encontrada e o caso ser esclarecido “Graças a Deus deu tudo certo. A polícia agiu logo e o bebê já está com a mãe na Santa Casa. Agradecemos a todos que tiveram empatia de se colocarem em nosso lugar para ajudar nas buscas” disse ela aliviada.