Samantha Schmutz detona escolha de Ludmilla para atuar em série da Globo e cantora rebate: ‘Desmerecendo meu trabalho’

0

Samantha Schmutz detonou a escolha de Ludmilla para atuar na série ‘Arcanjo Renegado’ da Globo. Assim que soube que a cantora aceitou participar da produção e que já está se preparando com o elenco, a atriz não segurou.

“O meu sonho é que meus amigos atores, desempregados, porém formados em Artes Cênicas, tenham essa mesma facilidade em conseguir um papel”, escreveu Samantha em um dos comentários que parabenizava a funkeira.

Ludmilla foi quem contou a novidade sobre a série. Ela até brincou que não iria trocar de profissão e que tinha aceitado o convite para interpretar uma policial militar na série da Globoplay. “Estou treinando pesado, vocês vão poder conferir tudo na Globo em breve.

Se enganou quem achou que Ludmilla deixaria barato. Sem entender a mensagem da Samantha, que não criticou a cantora e sim quem a escolheu, já que Lud não é formada em Artes Cênicas, a funkeira deixou seu recado.

Na responta, Ludmilla lamentou a realidade da cultura no Brasil e também disse que Samantha desmereceu seu trabalho. “Melhor seria se nós, artistas, que temos voz e alcance, nos uníssemos para melhorar a situação. Não acredito que seu comentário desmerecendo meu trabalho e minha trajetória, que é de muita superação, vá ajudar nisso”, escreve.