Segundo testemunha, Flordelis tinha uma vida dupla e quarto exclusivo em casa de swing

0

Segundo alguns relatos de ex fiéis da igreja de Flordelis, ela tinha uma vida dupla e inclusive tinha um quarto em uma casa de swing, logo após descobrirem a farsa da pastora, eles resolveram sair da igreja e alegaram que foram perseguidos por saber de toda verdade.

Segundo alguns desses depoimentos, a deputada pelo PSD-RJ frequentava constantemente uma casa de swing, e tinha uma dupla personalidade, e quem diz isso são testemunhas do inquérito que investiga a sua participação no crime do seu ex marido, o pastor Anderson do Carmo de Souza. A informação veio do Jornal do SBT.

Segundo o depoimento de uma empresária, enquanto uma fiel frequentava um culto, uma visitante acabou reconhecendo a pastora por frequentar a mesma casa de swing que ela frequentava, e disse que o quarto que ela tinha era caríssimo e era considerado artigo de luxo para frequentadores do ambiente, a visitante descreveu Flordelis como “A mulher que frequentava a casa de swing que eu frequento.”

A mesma empresária ainda relatou que um acontecimento chamou muito a atenção dela, foi quando um dia ela estava na casa de Flordelis, quando viu saindo do seu quarto ela, Anderson, a filha biológica Simone, seu marido André, e todos saíram ao mesmo tempo de toalha do quarto, e a testemunha disse que havia muito mais pessoas no local, insinuando que poderia estar acontecendo talvez uma “suruba”.

Ela ainda relevou que a supervisora que disse ter visto Flordelis na casa de swing, disse que em uma ocasião a encontrou completamente bêbada, e que ela vivia indo lá com seu ex marido, seu cunhado e sua filha.

O seu ex marido Anderson do Carmo foi assassinado no ano passado, em Niterói, na garagem de sua residência e a polícia indiciou 2 filhos como principais acusados, um era biológico e o outro era adotado, a investigação suspeita da participação de Flordelis no crime, mas nada ainda foi confirmado até hoje e ela segue segredo até que tudo seja investigado e concluído.