Sílvio Santos adia estréia de fofocalizando e Lívia Andrade se revolta: “Vou ali comprar meu nariz de palhaço.”

0

Deu a louca no patrão! Depois de anunciar a volta do programa Fofocalizando, Sílvio Santos resolveu voltar atrás hoje e anunciou que o programa não voltará ao ar, e não tem previsão para isso.

(Foto: Reprodução)

Depois de anunciar na semana passada que o programa “triturando” chegaria ao fim, e de aclamar a volta do fofocalizando, hoje parece que teve uma revira-volta e tudo volta a ser como era antes, uma confusão só, e que não deixou a apresentadora Lívia Andrade nem um pouco feliz, afinal, ela já havia comprado até sua passagem de avião para poder voltar ao trabalho.

Depois de estar afastada por mais de um mês, Lívia voltaria como apresentadora e ela se revoltou no seu instagram hoje com a decisão de seu patrão, e como ela já é conhecida, não poupou palavras para criticar sua atitude “Vou pegar o meu cafézinho e esperar os próximos capítulos dessa novela, sentada claro, pra não cansar kkkkkk Música do dia Lua de Cristal da Xuxa. Obs: É sério! Sei lá tô confusa kkkkk Terapia ou uns tarja preta, o que vocês recomendam???”, alfinetou a famosa.

Nos stories, Lívia gravou vídeos e resolveu explicar tudo de maneira bem didática para seus fãs  “Pra você que divulgou, ficou animado, ansioso e estava aguardando o retorno do Fofocalizando: isso não vai acontecer. Respeito demais vocês, tenho muita consideração, da minha parte quero pedir desculpas” disse ela.

(Foto: Reprodução)

“Seria uma falta de respeito da minha parte não dar satisfação. Não vai ter Fofocalizando, porque tudo pode acontecer. Vou dar uma dormidinha, porque voltei só pra isso. Peguei estrada de madrugada. Vim pra São Paulo só pra isso, mas então, vamos dar aquela dormidinha” concluiu a apresentadora em seu desabafo no instagram.