URGENTE! Polícia Federal prende apoiadora bolsonarista Sara Winter

0

A militante de extrema direita radical Sara Winter foi presa na manhã desta segunda feira pela Polícia Federal, o mandado de prisão foi autorizado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

(Foto: Reprodução)

A prisão se deu conta pelas investigações do esquema de FakeNews no qual a apoiadora do atual presidente faz parte, e Sara publicou vídeos nas redes sociais ameaçando os ministros do STF e fez protestos radicais a favor do governo pedindo o fechamento dos poderes.

“Sou uma pessoa extremamente resiliente. Pena que ele mora e São Paulo. Se ele estivesse aqui, estaria convidando ele pra trocar soco comigo. Queria trocar soco com esse filho da puta, infelizmente não posso. Você me aguarde, Alexandre de Moraes. Você nunca mais vai ter paz, a gente infernizar sua vida, vamos descobrir os lugares que o senhor frequenta, a gente vai descobrir quem são as empregadas domésticas que trabalham para o senhor… Vamos descobrir tudo até o senhor pedir para sair. O senhor tomou a pior decisão da vida do senhor” disse ela se referindo ao presidente do STF.

(Foto: Reprodução)

O principal motivo de sua prisão se deu por conta deste vídeo, no qual ela faz ameaças graves ao ministro e usa palavras pesadas, que configuram crime, e agora ela terá que responder na justiça sobre tudo o que foi dito, assista